aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

terça-feira, agosto 02, 2005


LEITE DERRAMADO


Se tem uma coisa por aqui pelo hospital que eu fico puto é quando a moça da comida traz leite no café-da-manhã e nos lanches da tarde e da noite. Já começo a não gostar pelo simples fato de, em mais da metade das vezes, de leite mesmo aquilo só tem mesmo o nome: a textura aguada mais rala que leite desnatado faz essa água branca parecer mais com creolina.E o gosto, se fosse de água, pelo menos se assemelharia ao leite desnatado, mas não: tem um gosto estranho que, ao tomar, já cuspia fora.
Se não bastasse tudo isso, o copo do suposto "leite" ( tenho que por entre aspas em respeito aos que são leite de verdade ) ainda consegue atrapalhar o meu dia-a-dia por aqui: já que eu quase sempre acabo não tomando, esse leite acaba sobrando e ocupando espaço aqui na estante ate que, acidentalmente (ou será "consequentemente"? ) , ele acaba entornando e molhando tudo o que está na mesa: livros, papeis em geral e até meu celular, que última noite acabou sendo a mais grave vítima desse TSUNAMI LÁCTEO. Por causa desse maldito pseudo-leite que agora estou aqui incomunicável. E não é a primeira vez que isso acontece, já deve bem ser a quarta vez que até mesmo o copinho descartável se revolta e despreza a presença de duvidoso liquido de seu receptáculo, uma vez dessas atingindo até pessoas inocentes como o meu psicólogo que foi vítima da ira do copinho em pleno exercício da função...,
Em suma: se o conteúdo do copo fosse LEITE DE VERDADE, nada disso teria acontecido.

Nota: no dia seguinte à preparação desse texto (19/7) o copo de leite derramou mais uma vez... deve haver alguma maldição nisso!
 

Postado por Antonio Bordallo às 6:35 AM

0 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: 800 REAIS POR DIA ::.
.:: AGULHADAS-SURPRESA ::.
.:: Esse blog foi criado com o intuito de fazer uma ho... ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!