aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

terça-feira, agosto 30, 2005


SEGUNDA-FEIRA


Pra finalizar, minha segunda foi um dia corrido e estressante como os bons e velhos tempos... e ainda fiz isso tudo ao lado da minha mãe, o que pra mim é uma presença de luxo, dadas as tantas ocupações que ela tem... tomamos um taxi e antes paramos numa casa de câmbio pra trocar um dinheiro e pagar umas contas pendentes... depois disso entramos no 4º andar do Rio Sul e fomos pagar as tais contas na lotérica, pra depois descer até o loja de celular e ver se fechava algum negócio, mas graças a Lei de Murphy, o modelo que eu queria esgotou. Pra não perder a viagem resolvi dar um passeio com minha mãe por lá e tambem passei em todas as lojas de brinquedo, buscando um Bob Esponja q anda esgotado... não encontrei-o,mas pelomenos comprei uns 2 brinquedinhos pra dar de presnete e não perder o costume... até mesmo pra mostrar q continuo sendo o mesmo Antonio de sempre...
=D

Depois disso, aproveitei o ensejo e fui nas Lojas Americanas pra comprar algumas daquelas tâo valorizadas guloseimas eu mesmo, e pra mim foi algo assim de fantastico: não havia imaginado que havia tanta novidade assim!!! Vejam só: Serenata de Amor Light, Biscoito Passatempo com Leite Ninho, Biscoito Negresco Invertido, Chocolate Hershey’s Cookies‘n Caramelo, bala Garoto de Laranja, Club Social de Frutas Vermelhas...ah,como eu adoro isso!
Depois de ter saído da “loja das novidades” ,repeti o esquema de sábado parando no mesmo café q tinha parado com Kiki e tomando sorvete... dessa vem com Pistache também,hehhee... dessa vez nenhum destaque em especial,além de um cara que apesar de aparentar ser hetero, não conseguia disfarçar sua homossexualidade me olhando (e secando) toda hora... mas ok....pelomenos isso é um sintoma de que apesar de estar cadeirante no momento, não perdi o meu destaque quando todos estão sentados,hehehe....

Foi lá no café que decidi resolver o problema do celular de uma vez por todas e então decidi, junto com minha mãe, ir do Rio Sul para a loja da Tim em Ipanema,perto do obelisco... e foi aí que encarei um stress bem à moda antiga. Muitas burocracias...a primeira pra dar baixa nos débitos, depois pra mudar de plano, tudo isso via um telemarketing bem burocrático e inoperante. Depois, achando que meus problemas estavam sanados e era só levar ao caixa e pagar, apareceu mais uma burocracia inutil... o voucher q eu ganhei tem uma senha e já que teve seu prazo extendido até o dia 31,era preciso ser gerada outra senha...e estava impossivel gerar tal senha devido ao congestionamento de ligações....até disseram que pra gerar essa senha levaria cinco dias uteis,ou seja 3 dias depois do prazo ter expirado pela segunda vez...confuso,não? Enfim...entrei na tal loja deveria ser umas 5 da tarde,5 e pouco..acabamos saindo de lá as 8 da noite! Vale ressalvar que a loja FECHA(ria) as 7h! Por causa da incompetencia do telemarketing, acabei deixando umas 4 funcioonárias fazendo hora extra, veja só...mas enfim, eu me prometi que só sairia de lá com esse celular novo, e já q eu sou tinhoso, cumpri o que autoprometi...
=)

Cheguei em casa cansado e por conseguinte sem saco de escrever no blog, apesar de estar consciente q tava merecendo relatar tudo isso, mas po...só da pra relatar coisas do tipo quando se tem energia e saco pra escrever, senão acaba esquecendo detalhes espciais que fazem a diferença num texto e este acaba saindo um droga.

A propósito, se meus textos estiverem um lixo, nada a ver ou qq coisa q desagrade, façam o favor de reclamar nos coments, se a reclamação for sobre o q eu fiz ,então voces vão é catar coquinho, tá?
=P
 

Postado por Antonio Bordallo às 7:07 PM

1 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: Fotinhos Nadavê I ::.
.:: Ângulos artisticos II ::.
.:: Ângulos artisticos I ::.
.:: O primero TOMBO a gente também não esquece...ainda... ::.
.:: Essa é pra galera do trance... ::.
.:: Espanto com o belo ::.
.:: Tô em débito com vocês... ::.
.:: PSY-BORG ... ::.
.:: embalos de sábado à noite,,,, em CASA???!!! ::.
.:: Enquanto uns humilham.... ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!