aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

terça-feira, agosto 30, 2005


Dias especiais


Os motivos que me ausentaram de postar aqui desde sexta foram bons... como se fosse uma retomada ao meu modo de vida normal, minha rotina voluntária ,essas coisas q a gente só dá valor quando se está bem distante dela.

Vou postar o texto de cada dia separado pra ler coments sobre cada um deles, se assim conveniente for.

SÁBADO

Meu sabado começou bem e corrido. Tudo isso porque resolvi abrir umas dessas mala-diretas velhas q tinham me enviado nos dias de internado e nunca tive ânimo pra abrir por ser sempre a mesma porcaria...mas dessa vez nao foi: era um bônus pra comprar um novo celular no valor de 500 reais!!! Veio numa hora bastante a calhar, pois meu celular ja tinha falecido ha algumas semanas afogado no leite do hospital e não estou com tanta grana pra gastar em celular... por causa disso perdi minha manhã pesquisando os novos modelos e a disponibilidade deles nas lojas. Tive que fazer tudo isso corrido, pois já que demorei pra abrir a carta, a validade do voucher era até o dia 28 e já estava no dia 27!!! Depois de já configurado um certo quadro em minha mente, a Kiki (uma grande amiga minha, pra quem não conhece) veio me buscar aqui pra me levar para o primeiro passeio que não teria nada a ver com hospital, pois sempre que saía era pra passar no hospital pra fazer alguma coisa... dessa vez ela me levou pro Botafogo Praia Shopping, onde fomos pro Kotobuki e comi um rodizio de comida japonesa do jeito que eu há tempos sonhava: comida bem preparada, vista ótima pro Pão de Açúcar e uma otima companhia, daquelas q a gente tem sempre assunto e não consegue ficar calado...irado,né?
=)

Não senti grandes dificuldades de locomoção por lá alem de um degrau apenas...tinha até visto uma outra cadeirante no mesmo restaurante e ,sei la, qdo a gente vê alguem meio semelhante à gente em algum aspecto, a gente se sente menos diferente...ao menos é assim q me sinto...

Outro destaque ocorrido no restaurante e ressaltado pela minha amiga foi a cara de felicidade q eu fiz ao ver o gerçon derramando o sakê no copinho( mais conhecido como massú) até derramar...sei lá...pra mim foi um momento mágico de felicidade, quando se está no hospital vc nunca imagina que tais cenas como essas podem se repetir,mas elas estavam lá se reptindo na minha frente... Kiki disse q nem pra ela eu tinha dado um sorriso dakeles...
=D

Depois de lá ainda fomos pro Rio Sul, onde fui ver umas coisas de celular e tal e acabamos o passeio num café que tem no quarto andar onde fiz outra coisa que há tempos sonhava: tomar sorvete de menta com flocos!!! Esse momento já foi de uma felicidade mais sensorial, de fora pra dentro. Fiquei bastante pensativo enquanto saboreava aquele tâo esperado sorvete...fiquei pensando na alegria que é voce voltar a ter chance de fazer aquilo que gosta de novo, de como seria triste se eu deixasse esse mundo e nunca mais eu sentisse aquele sabor de menta com flocos de novo. Confesso q eu sentiria uma grande falta e aí sim eu me sentiria um injustiçado.

Graças a Deus eu ainda to vivo pra tomar sorveteeee!!!

Depois te tantas coisas boas, voltei pra casa de alma lavada...já foi o bastante pra aquele dia...
 

Postado por Antonio Bordallo às 7:10 PM

1 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: DOMINGO ::.
.:: SEGUNDA-FEIRA ::.
.:: Fotinhos Nadavê I ::.
.:: Ângulos artisticos II ::.
.:: Ângulos artisticos I ::.
.:: O primero TOMBO a gente também não esquece...ainda... ::.
.:: Essa é pra galera do trance... ::.
.:: Espanto com o belo ::.
.:: Tô em débito com vocês... ::.
.:: PSY-BORG ... ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!