aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

terça-feira, agosto 30, 2005


Solidariedade cadeirante


Sei lá, já q agora estou tendo um outro ponto de vista posso observar as coisas de um modo diferente...
Nesses dias de passeio outdoor eu notei umas coisas:

-as pessoas normais olham antes de tudo pra os pinos de metal...acho q se não fossem tão reluzentes eu passaria mais batido...eles realmente parecem uma arma letal, mas se eu aparasse tais pontas prateadas, aí sim apesar de não reluzentes,seriam letais, já q cada uma dessas 12 pontas se tornariam uma lâmina em potencial;

-um certo olhar de pena deve rolar, mas já q eu não to na rua pra observar o q há de ruim, eu sempre olho numa direção onde não tem ninguém me olhando diretamente;

-por coincidência ou não, nesses dois dias de passeio vi pelomenos mais umas 3 ou 4 pessoas cadeirantes por dia... me sentia menos destacado por isso, não sou o unico e tal... rola uma certa solidadariedade telepática... é muito bom até por saber q essa gente não está em casa se escondendo, mas senti uma certa falta de entusiasmo dessa galera... sei la... eu não sei qual foi o problema de cada um, mas pô... passando pelo q eu passei, ter a oportunidade de voltar a circular pelo shopping é uma puta dádiva! Ao menos eu faço questão de que me vejam feliz...eu to feliz por estar na rua, caramba! Há menos de 15 dias eu não podia nem sonhar com isso...vou fikar com cara feia, apática? Tô fora! Eu quero é q todo mundo me veja bonito, não como um cara rabugento ou derrotado... pra mim se encontrar no estado q estou é uma vitória e eu tenho q me mostrar vitorioso!
=D
 

Postado por Antonio Bordallo às 7:56 PM

3 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: Dias especiais ::.
.:: DOMINGO ::.
.:: SEGUNDA-FEIRA ::.
.:: Fotinhos Nadavê I ::.
.:: Ângulos artisticos II ::.
.:: Ângulos artisticos I ::.
.:: O primero TOMBO a gente também não esquece...ainda... ::.
.:: Essa é pra galera do trance... ::.
.:: Espanto com o belo ::.
.:: Tô em débito com vocês... ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!