aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

terça-feira, setembro 20, 2005


Antonio e as cartas



Parei agora pra pensar um pouco em como que é o meu comportamento em relação às cartas, emails que recebo e etc...Eu não sei,mas as vezes parece que eu sou o único a agir assim. E sempre que digo isso pras pessoas parece que é apenas uma desculpa esfarrapada e engraçadinha pra explicar porque eu não respondi tal mensagem.
O que eu sempre digo ao quando me perguntam por que não respondi prontamente tal mensagem é que, ao ler eu fiquei tão emocionado ao receber uma carta de alguém que eu não consegui nem respondê-la prontamente de tanta emoção...
Sei lá... parece até um certo exagero, mas a verdade é que acaba que na hora que a eu recebo eu não consigo ordenar minhas idéias a ponto de respondê-la. Analisando bme essa "emoção" ao ler uma mensagem pessoal deve ser decorrente do inicio da internet,onde era muito raro eu receber um email,entende? Mas com o advento do SPAM, forward, e grupos de email esse vazio na caixa de entrada acabou,porém o vazio de conteúdo personalizado e realmente direcionado à mim, a bme da verdade, continua. Ainda pior é que agora as pessoas que estão no orkut só se comunicam via scrap, portanto eu até recebo um email,mas só notificando que alguém escreveu pra mim, aí lá vamos nós perder mais tempo entrando no orkut,dando login e direcionando pro scrapbook...
Não sei se é só costume meu, mas eu só consigo responder uma carta, se estiver com a mensagem original do lado pra responder às questoes na mesma ordem q elas foram perguntadas... praxe ? medo de esquecer algum tema? Só D3u5 sabe.
Outra coisa bem estranha no que se diz a comportamento é que quando chega contas aqui eu nunca abro na hora... sei lá... pra mim conta é sinonimo de má noitcia, e por isso, sem abrir a tal cusadora de infelicidade eu vou adiar esse sofrimento programado. È claro que chega um dia e eu vou ter que encarar mesmo, até pra pagá-las,né? Mas eu prefiro que seja numa hora certa... Imaginem quantas pessoas sofreriam importência imediata se abrissem uma envelope de conta na cara delas durante um ato sexual?
Sei lá...pra mim notícia ruim, na medida do possivel, tem hora.
Mas as vezes esse papo de ignorar contas ou quaisquer tipo de carta que aparece de intercomunicação em massa pode acabar te traindo. Tinha uma dessas malas diretas da Tim que deixei pelomenos umas 3 semanas aqui no desktop sem abrir... qdo abri, era um crédito de 500 reais na compra de um celular novo...detalhe: a validade o voucher expirava no dia seguinte!

Falando em cartas pra abrir,vou ver se programo logo uma hora da tristeza pra hoje... acabei de ver que já acumularam uns 4 envelopes de conta q eu ainda não abri nesses ultimos 10 dias...hehehe...


bom,é isso, gente

JÁ FOI PRO PRELO!!!
=P



ANTONIO BORDALLO escreve sempre no seu blog de graça, mas quer mesmo é virar colunista,fazer amigos(e $$$) e influenciar pessoas
 

Postado por Antonio Bordallo às 12:39 PM

5 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: uma imagem finalmente! ::.
.:: Da dúvida e possível vergonha à emoção e sentiment... ::.
.:: o que dizer??? melhor mostrar uma imagem ::.
.:: Otimismo substituido pela incerteza ::.
.:: Esclarecimento (preciso?) ::.
.:: novidades breves ::.
.:: TODA BRINCADEIRA TEM UM FUNDO DE VERDADE... ::.
.:: notícias que realmente interessam ::.
.:: Tamanho pulga ::.
.:: Vento da Mudança ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!