aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

segunda-feira, outubro 24, 2005


Fã de Lagartixa



Depois da animadora notícia do post abaixo, passei a adorar esses répteis...
Eles sempre me chamaram uma certa atenção, muito pelo jeitinho inocente que têm. Uma timidez quase introspectiva que, mesmo com alguma demonstração pacífica, segue desconfiado e escapa.



Não é só a regeneração de membros dela que anda sendo estudada pelos cientistas. Outra característica também tem sido estudada com sucesso. Sua aderência, capaz de fazer elas subirem em paredes mesmo que molhadas e ficaremde cabeça pra baixo sem problema nenhum já está mal ou bem desvendada, apesar de no momento só terem conseguido grudar no teto objetos que tenham alguns quilos...mas já é um bom adianto, não? Mais informações vocês podem ler nesse link aqui.



Não tenho muito mais a dizer da minha admiração à eles, por isso só me resta postar umas imagens desse bichinho que um dia eu poderei dizer que, se não salvaram minha vida, ao menos fizeram eu acreditar que alguns sonhos podem serealizar DE FATO.





ANTONIO BORDALLO não é lagartixa, mas pode jogar na perede...
 

Postado por Antonio Bordallo às 7:03 PM

0 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: GRANDE NOTÍCIA!!! ::.
.:: O PENSAMENTO NOTURNO E O PROGRAMA DE TV ::.
.:: Que entre a Bruxinha!!! ::.
.:: Satisfação Prévia ::.
.:: CARA NOVA !!!! ::.
.:: O PRIMEIRO ENCONTRO COM O ALGOZ ::.
.:: Resumo do resumo ::.
.:: Sala de Espera (escrito diretamente do HTO) ::.
.:: Quinta é dia de foto!!! ::.
.:: CARINHOS GENÉRICOS ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!