aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

quinta-feira, outubro 13, 2005


O PRIMEIRO ENCONTRO COM O ALGOZ


Andei uns dias sem computador e depois fiquei sem saco de escrever...acontece,né, gente?enfim..vou ver se despejo alguns textos q eu já fiz e não postei e etc...lá vai um deles q escrevi semana passada

O PRIMEIRO ENCONTRO COM O ALGOZ


Foi de repente, numa situação inusitada e quando eumenos esperava. Na tarde dessa quinta-feira, depois de ter comprado meu aparelho de ar condicionado, estava eu voltando pra casa e no sinal do cruzamento da Figueiredo Magalhães com a Barata Ribeiro, quando estava cruzando a faixa eu fico mais uma vez cara-a-cara com meu algoz : o ônibus 435.

Foi no mínimo estranha a sensação que tive. Ver aquele monstro enorme, realmente intimidante, não me gerou medo ou revolta, mas foi como se eu tivesse vendo um criminoso passeando impunemente pelas ruas. Eu sei que a realidade não éessa, mas no mundo dos simbolismos esse meu pensamento é bem aceitável...
Só sei que gritei à minha mãe num tom medo: "mãe, olha lá... É ELE!!!...", mas essa foi a única reação que consegui ter. Cruzei a faixa sem tirar os olhos do ônibus, como se só eu estivesse enxergando láum potencial assassino que de tão grande eu não poderia nem enfrentá-lo, denunciá-lo... Parece que não tirei os olhos dele também por medo instintivo de dar-lhe as costas e ele mais uma vez fazer algo contra mim
 

Postado por Antonio Bordallo às 5:41 PM

4 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: Resumo do resumo ::.
.:: Sala de Espera (escrito diretamente do HTO) ::.
.:: Quinta é dia de foto!!! ::.
.:: CARINHOS GENÉRICOS ::.
.:: 5 meses ::.
.:: SURPRESA!!! parte 2! ::.
.:: SURPRESA! ::.
.:: F.A.Q. ::.
.:: VITÓRIA!!!! ::.
.:: POST ESPECIAL - A SAGA DO HTO EM IMAGENS ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!