aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

terça-feira, agosto 02, 2005


FAMA DE PEGADOR


Uma das coisas que me surpreendem nesse dia-a-dia aqui no hospital é o quanto equivocado consegue ser o ponto-de-vista das pessoas que aqui trabalham em relação à minha vida. Um bom exemplo disso é a fama de pegador que eu tenho entre os seguranças daqui. E justo eu que já cheguei a ter mó fama de "peganínguem" nos meus tempos de adolescente... Mas enfim, ambas conclusões são errôneas...
O motivo de tanta especulação se deve ao fato de a maioria das minhas visitas aqui serem mulheres. Com propriedade, já que a maioria das minhas amizades são do sexo frágil mesmo, o que eu adoro porque pra minha sorte além de serem amigas mesmo posso dizer é que são é BONITAS....e já os seguranças com suas mentes machistas não conseguem imaginar amizade entre homem e mulher. Tudo bem, não vou me fazer de rogado dizendo que nenhuma dessas que me visitaram eu não tenha ficado em alguma época, mas posso alegar que é um numero bastante reduzido em comparação às amigas.
Uma situação que ilustra bem isso foi num horário de visita em que o tempo já havia esgotado e eu ainda estava com 2 amigas aqui e o segurança que veio "expulsar" o pessoal viu aquelas 2 garotas comigo e ficou me olhando com uma certa malícia, como se estivesse dizendo "Ah...tá pegando, né?". Ledo, muito ledo engano. Mesmo assim sigo aqui no imaginário dos seguranças como uma espécie de "Don Juan do Miguel Couto"...
 

Postado por Antonio Bordallo às 7:00 AM

0 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: NARCISO ::.
.:: OTIMISTA, EU?? ::.
.:: CICLISTAS E VÍTIMAS ::.
.:: LEITE DERRAMADO ::.
.:: 800 REAIS POR DIA ::.
.:: AGULHADAS-SURPRESA ::.
.:: Esse blog foi criado com o intuito de fazer uma ho... ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!