aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

sexta-feira, setembro 02, 2005


a noite do Super-Homem


Ontem foi um dia bastante especial.Aém de ter ido pro HTO com Rejane e o Ocimar (assistente dela q chamamos carinhosmante de “negão”), o que é sempre divertido, lá o médico disse q o fechamento das feridas da minha perna estava tão bom que nem precisava mais fechar com atadura! Essa notícia foi animadora, mas mesmo assim pra evitar poeira e não deixar exposto, preferi continuar com o modo tradicional... e dessa vez a enfermeira q estava me cuidando parece q foi com minha cara e me descolou várias coisinhas pra limpeza como gaze, alcool 70% e clorexidina...

Pela tarde eu meio que me programei pra arrumar meu quarto, já que à noite estava combinado de rolar um socialzinha aqui... só que eu tava tão consado( e com uma dorzinha na perna) q acabou q apaguei e só pude pôr em prática tudo, lá pras 18hs...

O pessoal que combinou de pintar aqui é uma galera “do camping”, que se conheceu no Sana acho que lá pra 2000 e, mesmo que um tanto afastada, acabou se reunindo de volta depois do meu acidente. Essa mobilização foi ótima, me aproximei de muita gente que estava afastado e nao tinha mais noticias.
Pela troca de e-mails, estava meio combinado do pessoal pintar aqui umas 7, 7 e 30... só que tinha dado umas 9 horas e nada!! Fiquei preocupadão e até imaginando que geral furou... Depois de uns minutos chega o Bengt, também desavisado como sempre, porém uns 10 minutos depois chega uma sinfonia de cornetinhas de plástico fazendo uma grande algazarra e com direito á bolinho de Super-Homem só pra comemorar minha recuperaçao!!
Po...essa horas é que vc olha pro céu e agradece por Deus a oportunidade de continuar aqui pra presenciar isso... amigos assim te fazem ficar cada vez mais forte, e o problema q tenho se reduz a NADA! Minha casa sendo invadida por 9 amigos foi ótimo!! Eu nem paro muito pra pensar nessa historia de ser visto como um super-homem , mesmo não sendo a primeira ver que me associam à ele...vejam o link desse texto do meu amigo . Mas é estranho porque esse reconhecimento não é algo voluntario, não fiz nenhuma façanha, não corri atras de ser visto assim..somente saí vivo, o que pra mim já basta, mas tenho notado que as vezes uma ação involuntaria acaba tendo mais importancia que uma vonluntária. E já que tal analogia não me incomoda, vamos nessa!

De volta á social em si.
Então nessa noite pusemos o papo em dia, ouvimos um som, tomamos umas cervejas ( e um vinho argentino otimo que a Ana trouxe..) e assim curti uma grande noite de invasão de amigos... tudo bem q a casa nao deve ter tanta estrutura pra todos, mas o carinho de tanta gente torna os problemas e os incomodos mínimos.
Quem quiser fezer tal invasão, é so combinar com antecedencia pq todos são bem vindos!!
=D

Vou ver se posto umas fotos ,mas pretendo realça-las no futuro com o “fotoxópi” q eu to começando a usar...

 

Postado por Antonio Bordallo às 10:10 AM

3 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: ...e o o SPAM chega ao meu blog... ::.
.:: Ex-analfabeto de Photoshop ::.
.:: Ângulos Artisticos III ::.
.:: Solidariedade cadeirante ::.
.:: Dias especiais ::.
.:: DOMINGO ::.
.:: SEGUNDA-FEIRA ::.
.:: Fotinhos Nadavê I ::.
.:: Ângulos artisticos II ::.
.:: Ângulos artisticos I ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!