aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

quinta-feira, outubro 27, 2005


Triste Conclusão (ou, Baixinho Gordo com Labirintite)


Ao chegar em casa, depois de tantas dificuldades em tão pouca distância andados aqui pelas calçadas de Copacabana, acabei tirando um simples conclusão:


Eu só me lembro que agora sou um deficiente quando vou pra rua...


É estranho tudo isso, porque apesar de uma serie de dificuldades, eu consegui adaptar a minha casa e me adaptar à essa vida de tal forma que na maioria das vezes eu nem lembro de tal problema (graças a Deus). Eu simplesmente tento usufruir das atividades que a mim agora estão ao alcance, como usar o computador ,vídeo game, TV, essas coisas... e por isso não fico pensando muito que pra isso ou aquilo outro eu precisaria das minhas pernas. É claro que sempre penso nas falta que ela faz, mas tento olhar pra coisas que eu ainda posso fazer mesmo sem ela... é por isso que consigo escrever aqui no meu blog tão sem revolta... Dentro do meu quarto eu não ando sentindo muita falta da minha perna, mas quando vou pra rua... é muito estranho...a sensação às vezes é que você é um baixinho gordo e com labirintite.



Baixinho porque enquanto todos estão de pé eu estou sentado, portanto olho a todos de baixo pra cimacomo um baixinho. Gordo porque agora, muitos lugares eu não consigo passar porque minha cadeira não passa... e nesse caso não dá nem pra tentar entrar de lado ou levantar um pouquinho as banhas da cintura... Teve lugar hoje nas Lojas Americanas que eu passei derrubando tudo quanto é saquinho de bala... na real eu fiz e me danei pra isso. Enquanto minha mãe me recriminava, eu já contra-argumentava em pensamento, alegando que eu só derrubei aquilo tudo porque o caminho era muito estreito... A Labirintite eu mencionei devido aos desníveis da calçada... eu ando cada hora adernando pra um lado, como se tivesse tonto... ninguém merece!


Bom, eu acho que por hoje já é suficiente, sorte de vocês que têm um amigo como eu que passa à vocês a sensação de andar de cadeira de rodas sem precisar usar uma. (obs: vale dizer que essa não é nenhuma declaração revoltada. Apenas sensata, como sempre fui, ok?).






ANTONIO BORDALLO prefere ficar na toca, porque na toca ele tá mais feliz...mas ele se amarra na rua.
 

Postado por Antonio Bordallo às 5:00 PM

0 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: Sustos na calçada e uma Inversão de Papéis interes... ::.
.:: meu piercing de volta! ::.
.:: Nervo Radial Recuperado! ::.
.:: Faxina no Orkut ::.
.:: OUTRA GRANDE NOTÍCIA ::.
.:: Fã de Lagartixa ::.
.:: GRANDE NOTÍCIA!!! ::.
.:: O PENSAMENTO NOTURNO E O PROGRAMA DE TV ::.
.:: Que entre a Bruxinha!!! ::.
.:: Satisfação Prévia ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!