aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

quinta-feira, março 02, 2006


E A NOVELA ROLLING STONES ENTRA NOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS...




Demorou, foi difícil, mas creio que já está tomando forma a questão da acessibiliade no show dos Rolling Stones. Não escrevi mais aqui porque além do meu computador não estar uma maravilha, eu estava também cheio de informações imprecisas, de gente mandando eu aguardar eles ligarem e na hora nada... Depois de tanta procrastinação acabei dando um ultimato onde, se não obtivesse resposta até ontem a noite(no caso, dia 15/2), hoje cedo (dia 16) a imprensa estaria ciente do problema. Diante de uma ligação incisiva e com a condição acima imposta, obtive una resposta que, se não definitiva, ao menos rápida e prática. Me informaram que para acessar a àrea reservada será necessário mesmo solicitar a ajuda de guardas municipais ou policiais no local e aconselharam também a chegar cedo pra não só garantir o lugar na tal àrea reservada como para evitar maiores aglomerações no acesso. O horário aconselhado pra chegar? Entre 15 pras 18h e 18hs...demasiado cedo prum show que deve começar 4hs depois,né?

Enfim, o importante é que consegui... A moça com quem falei ontem no telefone também me aconselhou a dar um pulo na área do show pra eu ter noção de onde as coisas vão estar localizadas, coisa que fiz prontamente ontem mesmo. Chegando lá notei que não tinha nenhuma área parecida com o que haviam me dito, então comecei a ir perguntando pessoa por pessoa até chegar a algum responsável pela produção até que de relance eu vejo passando a dona Ana Maria Maia, que já foi presidente da RioTur (pra quem não é do Rio, esse é o nome do Departamento de Turismo da cidade) e no momento está engajada na produção desse evento. Não hesitei e fui perguntar diretamente à ela, que informou que a area especial vai ser do lado da torre de controle mais próxima da calçada e ressaltou o fato de chegar cedo...

Bom, agora vocês que vão ao show já sabem onde me encontrar, né?
Bom show a todos que vão, aos que não vão, acompanhem pela TV porque valerá a pena...
Depois do show eu concluo a "novela" contando como tudo rolou, ok?
=)
 

Postado por Antonio Bordallo às 7:56 AM

0 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: UMA SATISFAÇÃOZINHA ::.
.:: E A NOVELA ROLLING STONES ENTRA NOS ÚLTIMOS CAPÍTU... ::.
.:: UMA SATISFAÇÃOZINHA ::.
.:: Cartoons amputados ::.
.:: E a novela Rolling Stones continua... ::.
.:: VInte e 6 ::.
.:: Turn it on, babe! ::.
.:: Noticias da "Novela Rolling Stones"... ::.
.:: Surpreendente se não fosse bizarro ::.
.:: HTO HOJE : PRÓTESE E PALESTRA ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!