aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

quinta-feira, fevereiro 16, 2006


UMA SATISFAÇÃOZINHA


.
Bem, gente. Muitos de vocs devem ter sentido uma certa ausncia minha nas ltimas semanas no somente aqui no blog, mas tambm no Fotolog, no MSN e no Orkut ( onde at hoje es tou pra responder todos os scraps que recebi de aniversrio...). Isso se deve vrios fatores. Um deles que andei por um perodo com uma certa "averso" a computador, um certo enjo dessa maquina que at compreensivo de algum que est h tantos anos usando direto o "ordenador"... Alm dessa tal averso ainda tem o fator de que nesse ms estou mais frequente l o hospital (HTO),o que me deixa ainda mais afastado de qualquer outra forma de sociabilidade. Finalmente nessa semana comecei a fisioterapia, que vou fazer toda 2a e 4a... Devido isso, semana que vem terei uma rotina diferente, j que passarei no HTO de 2a a 5a, j que nos dias que no terei fisioterapia, terei ortopedista e anestesiologia(conhecido como Clnica da Dor)...
Pra completar meu estado de ostracismo amplo, geral e irrestrito, meu computador está problemático há pelo menos 1 semana. Já reinstalel o Windows umas 4 vezes e até agora não consegui resolver meus problemas...

Enfim, agora vocês já tem noção porque ando tão sumido...
 

Postado por Antonio Bordallo às 1:31 PM

1 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: Cartoons amputados ::.
.:: E a novela Rolling Stones continua... ::.
.:: VInte e 6 ::.
.:: Turn it on, babe! ::.
.:: Noticias da "Novela Rolling Stones"... ::.
.:: Surpreendente se não fosse bizarro ::.
.:: HTO HOJE : PRÓTESE E PALESTRA ::.
.:: Show dos Rolling Stones "aqui no bairro"... ::.
.:: A VOLTA ::.
.:: ESTADO ATUAL ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!