aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

quinta-feira, fevereiro 02, 2006


E a novela Rolling Stones continua...


Havia achado estranho ter mandado o novo pedido à ouvidoria na segunda-feira e atéontem,quarta feira, não haver nem recebido nenhum email mesmo dizendo aquelas respostas automáticas do tipo Recebemos seu email,aguarde. Então hoje de manha resolvi consultar pelo número (sorte que eu tinha guardado ele). Lá já havia até uma resposta definitiva... leiam abaixo:

>Prezado (a)Antonio Cesar Leite Bordallo

O show dos Rolling Stones está sendo realizado pela Subsecretaria de Eventos, com o apoio da RIOTUR. Questões menores: horário, dia, ... estão sendo respondidas nesta Ouvidoria de Turismo - mas no que concerne à macro organização do evento costumamos repassar a pergunta para a Ouvidoria Central, que foi o que ocorreu no seu caso.Verificamos que vocêrecebeu o contato da empresa produtora do evento, a Plan Music (tel.: 2529-0700), onde você provavelmente conseguirá saber onde ficará a área reservada para cadeirantes. Quanto ao acesso, sugerimos que entre em contato direto com a Subsecretaria de Eventos pelo telefone 2503-3046

Confesso que de primeira não entendi muito o que eles escreveram não. Senti que seria mais um jogo de empurra e , coincidência ou nnão, algo me faria acreditar mais nessa hipótese: liguei para o número da Subsecretaria de Eventos acxima divulggado e, estranhamente na outra linha me informaram que era engano. Confirmei o número com o moço da outra linha,mas realmente era aquele número mesmo que eu havia discado. Que mico, né? Mico da Ouvidoria!

Enfim, pensei em desistir do caso pelo menos por hoje, mas já que falta um pouco mais de 2 semanas e eu não quero ouvir desculpas da produção do evento do tipo Desculpe, mas seu apelo foi feito muito em cima da data do evento..., achei melhor quebrar a cabeça e dar um jeito. Liguei pra RioTur e pedi o telefone da tal Subsecretaria de Eventos. O numero, mais fácil que 2503-3046: 2503-3000...simples assim...

Enfim, contei pra uma responsável chamada Lídia que se comprometeu a me ligar dando um parecer até terça feira próxima. Já disse à ela que se ela não me ligar até terça à noite, quarta-feira estou procurando ela...

Enfim, por enquanto é isso...

mais uma vez.... estamos de OLHO...

B-)
 

Postado por Antonio Bordallo às 12:04 PM

0 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: VInte e 6 ::.
.:: Turn it on, babe! ::.
.:: Noticias da "Novela Rolling Stones"... ::.
.:: Surpreendente se não fosse bizarro ::.
.:: HTO HOJE : PRÓTESE E PALESTRA ::.
.:: Show dos Rolling Stones "aqui no bairro"... ::.
.:: A VOLTA ::.
.:: ESTADO ATUAL ::.
.:: Post Especial: “A Saga do HTO – parte 2” em fotos ::.
.:: Meu Reveillon ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!