aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

terça-feira, agosto 23, 2005


BOMBA!



Antonio deixa a Ferrari!

Istanbul(Reuters) – Em pleno Grande Premio da Turquia todos os torcedores da Ferrari tiveram uma desconsertante surpresa: seu terceiro piloto, Antonio Bordallo, declarou que acaba de seguir os passos de Rubens Barrichello, deixando a equipe italiana e se transferindo para a B.A.R..
A chefe da equipe italiana, Juliana Trouche,a Jujubs, ainda não foi informada, apesar de toda imprensa internacional já estar divulgando a notícia. Bordallo acabou de dar uma entrevista coletiva por videoconferencia via MSN Messenger, de onde desabafou sua despedida: “Estou seguindo os passos de Rubinho, mas com objetivos diferentes . Nao tenho nada a reclamar da atençao da equipe, foram muitas vitórias a bordo da Ferrari.” O piloto já informa que sua permanencia na equipe rival já tem data para terminar : “Só vou ficar nessa equipe o tempo necessário pra ter mais vitórias, como as que eu tive na Ferrari (a maior vitoria do piloto continua sendo ter conseguido entrar no proprio carro). Já tenho um contrato verbal para encerrar minha carreira na Viação Canela e eles já estão me esperando.”
O motivo alegado por Bordallo para a sua saida também tem razoes técnicas: “O carro é muito bom para corridas em terreno liso, não é a toa que venci varios rachas no corredor da enfermaria do hospital com esse carro, mas eu evolui tanto na categoria que eu quero um novo desafio. E esse desafio agora é algo mais off-track: enferentar os apertamentos (apartamentos de dimençoes diminutas), ruas esburacadas e engarrafamentos.”
Bordallo informa que quer sua despedida da equipe italiana com muita festa regada a cerveja Skol e Psy-Trance.”Deixei muita alegria nessa equipe, tenho certeza de que eles vão entender minha opção e comemorar junto comigo”, justifica o piloto.


 

Postado por Antonio Bordallo às 10:08 PM

0 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: Mais um teste...nao custa ver como fika... ::.
.:: um simples teste ::.
.:: FAMA DE PEGADOR ::.
.:: NARCISO ::.
.:: OTIMISTA, EU?? ::.
.:: CICLISTAS E VÍTIMAS ::.
.:: LEITE DERRAMADO ::.
.:: 800 REAIS POR DIA ::.
.:: AGULHADAS-SURPRESA ::.
.:: Esse blog foi criado com o intuito de fazer uma ho... ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!