aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

sexta-feira, setembro 02, 2005


Dor de Solidão


Antes de tudo eu digo que não é nenhum problema psicológico de solidão e etc, vcs já vão entender...

Uma dificuldade q eu to sentindo de quinta feira pra cá é uma dor muito estranha, ela não tem um lugar palpavel de sensaçao, mas dói muito. É uma dor que na real eu sinto dentro do meu osso e que as vezes qdo eu seguro com a mao inteira parte do osso que sobrou eu sinto até pulsar, mas não tem muito o que se fazer pra extirpar a dor de imediato... Como um paliativo eu ando tomando dipirona, diclofenaco e passo alguma pomada tipo gelol pra ver se alivia. Te digo q é uma dor muito dificil pq qdo ela vem,em vez de ir diminuindo ela vai aumentando...e voce não consegue encontrar um ponto pra estimular circulação,combater de alguma forma...é uma dor revoltante. Já cheguei a chorar umas duas vezes de tanta dor... me desculpem todos os admiradores,mas ser um super-Homem como vcs me vêem não é facil mesmo...mas ok....vou levando, usando minha teoria dos obstaculos divinos:" se Deus colocou isso no meu caminho, é pq ele sabe q eu aguento e posso superar...".Ás vezes eu até acho que Ele já tá abusando, mas enfim....cada vez Ele mostra que eu sou ainda mais capaz, e aquele problema vai virando passado...mas enquanto ele é presente dói muito...

Aí voces perguntam: o que q a solidão tem a ver com isso? Bem, eu notei que essa dor sempre acontece quando não estou com ninguem por perto.
Assim: 5a de manhã eu senti dor até ver Rejane e Ocimar,só que logo q eles foram embora eu voltei a sentir... Depois ,à noite , vieram mais amigos aki, e logo que foram embora a dor voltou... pra resolver isso, minha mãe passou a noite dormindo aqui do meu lado, no meu quarto ( como nos dias do hospital) e a dor foi embora... mas logo pela manhã, quando ela já tinha despertado e saído,a dor voltou...à tarde recebi visitas da Scyllla e na sequencia, da Alinne, e a dor desapareceu....no que Alinne foi embora a dor voltou, e cá estava eu agonizando de dor ao menos até o inicio da criação desse texto...agora já posso dizer que estou mais aliviado, mas nem sei dizer a razao ( talvez o desabafo faça bem...) e nem sei até quando, mas enfim...aqui estou eu pra mostrar que ser Super-Homem nao é glamour nao...
 

Postado por Antonio Bordallo às 5:18 PM

1 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: a noite do Super-Homem ::.
.:: ...e o o SPAM chega ao meu blog... ::.
.:: Ex-analfabeto de Photoshop ::.
.:: Ângulos Artisticos III ::.
.:: Solidariedade cadeirante ::.
.:: Dias especiais ::.
.:: DOMINGO ::.
.:: SEGUNDA-FEIRA ::.
.:: Fotinhos Nadavê I ::.
.:: Ângulos artisticos II ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!