aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

domingo, outubro 30, 2005


Jabazinho pro bem



Vi que esse fim de semana tá rolando no Teleton...

Essa mobilização é muito manera, pq já que o Criança Esperança cuida das crianças carentes em geral, o Teleton cuida das crianças que além de carentes têm alguma limitaçao.
O dinheiro no caso não vai pro Unicef, mas sim pra AACD (acho q é Associação de Apoio à Criança Deficiente) que apesar do nome, também apoia adultos, pois soube que até mesmo Ronnie Von foi atendido por eles há uns 20 e poucos anos atras...

O único problema é que apesar de eu ter noçao que a AACD está presente em muitos estados, no Rio eu nem vejo sinal dela. Não sei...só se a ABBR ou a Associação Fluminense de Rehabilitaão que seja suas representantes por aqui, pq AACD aqui no Rio eu nunca vi...

Bom, uma das coisas que eu achei legal foi o mascote deles, chamado de Tonzinho. Além deu ter simpatizado com o nome dele (pq será?)a versão de animação de computador é amputado, mas na versão em bonequinho (que voce ganha ao doar 50 reais ou mais ) ele tem as duas pernas... Ah, perdeu a graça... eu já tinha simpatizado com o nome que lembra o meu, mas acaba que ele como boneco aparece com as duas pernas? Na animação a amputada dele é a esquerda em vez da dirieta, como noo meu caso, mas sei la...se eu ganho um desse sou capaz de cortar e costurar a perninhha direita dele só pra ser realmente um "tonzinho'...hahaha...
=P
Ah, e depois que eu conseguir minha prótese ainda vou e descolo uma protese pra ele tam~ém!!!
=D

bom, gente, quem achar que vale a pena, vai la no site e doa ...

http://www.teleton.org.br
 

Postado por Antonio Bordallo às 3:59 PM

3 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: Quinta ainda é dia de foto... ::.
.:: Triste Conclusão (ou, Baixinho Gordo com Labirint... ::.
.:: Sustos na calçada e uma Inversão de Papéis interes... ::.
.:: meu piercing de volta! ::.
.:: Nervo Radial Recuperado! ::.
.:: Faxina no Orkut ::.
.:: OUTRA GRANDE NOTÍCIA ::.
.:: Fã de Lagartixa ::.
.:: GRANDE NOTÍCIA!!! ::.
.:: O PENSAMENTO NOTURNO E O PROGRAMA DE TV ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!