aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

quinta-feira, novembro 03, 2005


Quinta ainda é dia de foto... - parte final?


Quinta ainda é dia de foto, mas não deve ser mais até segunda ordem. Isso porque o Dr.Bijos, o microcirurgião que me cuida, disse que meu estado clinico está progredindo legal a ponto de só ter marcado minha volta no dia 22 DE DEZEMBRO! Ao menos está marcado uma passadinha no HTO no dia 9 de dezembro para finalmente, o medico responsavel por fixadores externos começar a preparar a recalcificação da minha tíbia e finalmente substituir esse horroroso "escorredor de pratos" da minha perna... Mas ainda tenho que torcer pra que tal substituição role antes das festas de fim de ano...

As fotos abaixo são as ultimas que tirei da rua até segunda ordem, ou seja, até que alguem se aventure a combinar algo na rua que eu tenha coragem e possibilidade de ir...







derradeira fotinho....de como é o meu ponto de vista qdo me devolvem pra casa como se fosse um sedex...
 

Postado por Antonio Bordallo às 3:02 PM

1 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: Jabazinho pro bem ::.
.:: Quinta ainda é dia de foto... ::.
.:: Triste Conclusão (ou, Baixinho Gordo com Labirint... ::.
.:: Sustos na calçada e uma Inversão de Papéis interes... ::.
.:: meu piercing de volta! ::.
.:: Nervo Radial Recuperado! ::.
.:: Faxina no Orkut ::.
.:: OUTRA GRANDE NOTÍCIA ::.
.:: Fã de Lagartixa ::.
.:: GRANDE NOTÍCIA!!! ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!