aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

quinta-feira, março 02, 2006


Adoro essas coincidências...


Acabei de saber que o tema da Campanha da Fraternidade desse ano éalgo que tem muito a ver com essa minha fase

LEVANTA-TE! VEM PARA O MEIO!

É sobre a aceitação dos deficientes em geral. Achei uma coincidência muito oportuna, apesar de eu não ser uma pessoa tão religiosa e tampouco ligada à CNBB, mas achei muito legal essa atitude!

Eu fui lá no site deles e mesmo sem ter lido tudo, vi que eles têm us textos bem legais sobre o assunto, aconselho, se tiver de bob, dar um pulo lá...
O link é aqui.

Novamente sobre o lema desse ano, se levantar eu devo fazer mais cedo ou mais tarde, mas ir pro meio eu posso dizer que já fiz, já que me meti bem no meio daquela multidão do show dos Rolling Stones, né?

VÔ PRO MEIO
=)
 

Postado por Antonio Bordallo às 9:46 AM

0 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: Fotinhos do "último capítulo da novela" ::.
.:: O Final da novela Rolling Stones ::.
.:: E A NOVELA ROLLING STONES ENTRA NOS ÚLTIMOS CAPÍTU... ::.
.:: UMA SATISFAÇÃOZINHA ::.
.:: E A NOVELA ROLLING STONES ENTRA NOS ÚLTIMOS CAPÍTU... ::.
.:: UMA SATISFAÇÃOZINHA ::.
.:: Cartoons amputados ::.
.:: E a novela Rolling Stones continua... ::.
.:: VInte e 6 ::.
.:: Turn it on, babe! ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!