aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

terça-feira, julho 25, 2006


As fotos prometidas


Demorei, mas conegui postar aqui. Abaixo, as fotos que tirei nessa internação que me submeti na semana passada. Enjoy.


Fotinha da hora da ida pro hospital, como já é de costume... dessa vez mais sereno, mais feliz...é assim q tem ser....




A chegada ao meu leito (número 426)... dessa vez num quarto bem mais privativo: só eu e mais um outro rapazim

Essa coisa aí que me deram parecendo uma minhoca ou qualquer outra coisa sem explicação se transformava logo depois em uma touquinha cirúrgica, acreditem...


Dessa vez inventaram essa moda de colocar pulseirinha com o nome completo... pqp, depois só vai faltar colocar o nome da mãe, que nem maternidade... eu já vi usarem pulseira pra evitar penetra em festa, mas em penetra em hospital pra mim é novidade...



Quarta-feira, 19 de julho, 6 e30...chegou a hora...cá estou eu pronto e esperando me buscarem pra sala de cirurgia



7 horas, já na maca ,a caminho da sala de cirurgia...


...


16:50, já depois da cirurgia, depois da anestesia ter passado e depois de ter comido algo. Sem dor, mas difícil ainda apreciar a vista, já que deitado minha visão não me dava tal privilegio...


...mas me levantando eu via isso...




Detalhe do meu ombro, com um adesivo que vinha com um fecho que nem de bermuda, e ao fundo parte do meu quarto...



A minha vista deitado, numa tediosa tarde de dia de observação (aquele que você não opera, não tem alta, não faz nada, aff... )



Minha carinha de “tirem me daquiiiii...”

A única janela do corredor que realmente irradiava uma energia e luz legal estava fechada... eu ficava pertinho dela as vezes mesmo sem fazer nada...porque eu tinha certeza que do outro lado tinha uma vista bem bonita, pra Santa Teresa...mas a janela era lacrada a fecho de aço...só com maçarico ou alicate pra abrir, aff de novo...



Ao menos minha mãe deu o ar de sua graça no dia, que mesmo com essa roupinha azul obrigatória, recebeu elogios da diretoria pela elegância desse lencinho no pescoço...

=)

.


..mas pra mim não adiantava...eu tava me sentindo mesmo como um interno esquecido de uma clinica psiquiátrica...

=(


...mas ta bem, com minha mãe pedindo um sorriso pra foto, ficou difícil eu recusar...

=)


Dia de alta. Taí um bom motivo pra sorrir... sol forte entrando pela janela, já não mais precisando usar akele conjuntinho azul... aí sim da pra sorrir na boa!
=D


...Na volta pra casa, recebo a encomenda de dois livros que comprei pela internet... já que tinha opção de enviar com papel de presente e cartão, aceitei, como um presente pra mim mesmo, e junto,um cartãozinho... Resolvi mandar um beijo na bochecha pra mim mesmo porque é algo que nem se que me esforçar eu vou conseguir fazer de verdade, hehehe...

=)



Essa foto foi no dia seguinte à minha alta...uma passeio de carro pela praia de Ipanema...justo no seu momento mais legal: o pôr-doo-sol...

=)

 

Postado por Antonio Bordallo às 8:03 PM

3 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: Voltei ::.
.:: E lá vão os médicos serrar e perfurar minha perna ... ::.
.:: Uma questão interessante...e engraçada também ::.
.:: ::.
.:: Sonho Linhas Aéreas ::.
.:: República Federativa da Burocracia ::.
.:: Contra o status quo estético ::.
.:: Solteiro no Dia dos Namorados ::.
.:: Invadindo o sonho alheio ::.
.:: "Veja mamãe!...estou passeando na rua....sem a mãe!" ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!