aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

sábado, junho 03, 2006


Invadindo o sonho alheio


Essa crônica era pra ter sido publicada há algumas semanas, mas devido à correria normal do dia-a-dia e outras prioridades na minha mente, só agora mesmo que consegui cabeça fresca pra divagar mais sobre o tema, espero que gostem...

Andei notando que um certo fenômeno andou se repetindo numa freqüência um tanto anormal ultimamente. Semana passada duas amigas me disseram que sonharam comigo. Ontem outra amiga me relatou o mesmo ocorrido, e hoje à tarde mais um amigo me contou que andei passeando pelo sonho dele... a partir disso comecei a pensar como e porque estou aparecendo no inconsciente de tantos num tão curto espaço de tempo...

Pra começar já me senti um Freddy Kruegger à avessas, isso porque eu posso até não ser tão bem apessoado, mas daí a ponto de assustar e fazer a pessoa ter um pesadelo comigo ainda está muito longe...Não chego também a uma Nossa Senhora de Fátima, portanto me ver de uma forma avessa ao feioso suprecitado, ou mesmo como um Palhaço Carequinha já me deixa de certa forma satisfeito... o que importa é que eu ando aparecendo sim, e isso me faz pensar também que devo estar com muito tempo livre nesse "plano mental" pra, à noite então, em vez de ficar dormindo, ficar aparecendo no sonho alheio... Segundo o que me relataram, ao menos essas aparições foram de uma forma positiva, eu já andando e curtindo a vida e tal... e isso que me impulsiona ainda mais...

Esse meu amigo que hoje a tarde me contou do sonho dele comigo disse também que no sonho dele eu fiz apenas uma "ponta"... pô, figurante até em sonho? Por um lado essa minha presença no sonho alheio eu acredito que seja algo bom...ao menos eu estou na cabeça das pessoas, né? (essa ultima frase me remeteu àquelas pseudo-celebridades adeptas do "falem mal, mas falem de mim"...)

Outra coisa que andei pensado sobre o fato foi que essa história de todos sonharem sempre uma mesma coisa me remete à um dos sábios versos de Raul Seixas, daqueles que de tão usados chegou a ter uma conotação um tanto piegas, mas mesmo assim arrisco confiar no raciocínio do Maluco Beleza, que dizia que "sonho que se sonho junto É REALIDADE.." .
Portanto...sonhem muito comigo!
Mas sonhem comigo correndo, pulando de pára-quedas, subindo o Everest..essas maluquices,certo? Sonhar de mais e todo mundo junto nunca faz mal...
=D
 

Postado por Antonio Bordallo às 4:06 PM

2 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: "Veja mamãe!...estou passeando na rua....sem a mãe!" ::.
.:: A Cruz misteriosa ::.
.:: Dois quebrados ::.
.:: Um dia das mães diferente ::.
.:: Burocracia pouca é bobagem ::.
.:: Um dia melhor do que eu esperava ::.
.:: O dia 4 ::.
.:: UM ANO ::.
.:: Já não bastasse o dia de hoje... ::.
.:: Perna ruim, cabeça ÓTIMA ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!