aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

segunda-feira, julho 17, 2006


E lá vão os médicos serrar e perfurar minha perna de novo...


Sei que realmente não estou tão assíduo aqui nesse blog. Não que eu esteja enjoado dele ou dando mais atenção ao fotolog, o que acontece é que eu não posso encarar esse blog aqui como uma obrigação, tenho que deixar rolar de acordo com minha vontade de escrever, senão perde o real tesão da coisa, né?

Só que tenho notado que não tenho comentado muito sobre meu estado físico por aqui. Na real tenho dado mais ênfase à minha parte psicológica, porque é somente ela que tem tido uma real mudança ultimamente. Isso porque estou esperando ser operado desde abril e só agora resolveram por em prática. E isso só aconteceu agora porque mostrei semana passada à eles que essa demora pra me operar já estava refletindo no estado da minha perna, pois essa chegou a um estado de ser operada com certa urgência, já que minha consulta foi na terça passada e quarta agora já marcaram de me operar.

Não é uma operação tão simples, mas mesmo assim não acredito que seja como aquela primeira no HTO, que tinha uma gravidade real. De fato o que eles vão fazer agora é um enxerto ósseo: eles vão tirar um pedaço do ilíaco (uma área do osso que fica na cintura – que se regenera como tempo) e vão colocar entre os dois ossos que se encontraram na minha tíbia, pois esses só vão colar se usarem esse pedacinho de osso como um Durepoxi... acredito que depois de 3 meses já cola tudo.

Eles não vão tirar os pinos dessa vez, mas creio (ao menos espero) que eles vão colocar um fixador menorzinho e que não rasque minha pele como esse de agora fez por longos 80 dias...

Sobre o cronograma estipulado, eu vou me internar amanha (3ª feira), eles devem me operar na 4ª bem cedinho e se eu tiver sorte, na 6ª ou mesmo na 5ª eles me liberam. Ao menos é assim que eu espero que aconteça...

Não vou prometer mandar boletins diários e com fotos em tempo real no meu blog ou flog, mas claro que se eu puder eu escrevo alguma coisinha sim. Aviso isso logo de antemão porque isso tudo faz parte de um processo de desgitalização que estou fazendo, pois essa vidinha em casa me deixa ainda mais plugado no computador do que os nerds habituais... Por isso que eu não venho sendo tão receptivo no MSN, não venho respondendo scraps no orkut tão rapidamente e outras medidas de antisociabilizaçao digital...me desculpem, mas eu to bem enjoado dessa vidinha de computador somente e sem sair muito de casa...

Bom, vou nessa.
Com a cara e a coragem que venho tendo habitualmente... me desejem sorte.

=)


PS: aguardem na volta mais fotos e mais crônicas com observações legais...
 

Postado por Antonio Bordallo às 6:48 PM

7 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: Uma questão interessante...e engraçada também ::.
.:: ::.
.:: Sonho Linhas Aéreas ::.
.:: República Federativa da Burocracia ::.
.:: Contra o status quo estético ::.
.:: Solteiro no Dia dos Namorados ::.
.:: Invadindo o sonho alheio ::.
.:: "Veja mamãe!...estou passeando na rua....sem a mãe!" ::.
.:: A Cruz misteriosa ::.
.:: Dois quebrados ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!