aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

sexta-feira, agosto 26, 2005


A primera indignação a gente nunca esquece


Bom, eu sabia q isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde, mas nunca esperava q fosse da maneira que foi...
Tudo começou quando ontem eu fui com minha amiga Rejane e o seu ajudante ao centro para faz\er umas compras, logo depois ter passado no hospital para uma revisao. Lá eu comrei varias coisas q há tempos estava precisando, como esse teclado q escrevo agora e uns jogos de Playstation 2. Lá em comprei um jogo o de futebol em que na capa estava escrito 100% em português. Quando cheguei em casa, esse jogo nem funcionava, então liguei pro dono da barraca de camelô e expliquei a historia, que tinha problemas de locomoção...e ele aceitou sem muito problemas mandar alguem trazer aqui em casa uma cõpia q funcione.Combinamos isso pras 9 e 30 de hoje.
Na manhã de hoje quando liguei, o moço q me atendeu disse praneu ligar lá pra loja pra um rapaz sair de lá e me entregaqr o jogo, e foi aí q todo o problema começou...me disseram q todas as cópias do tal jogo estavam com defeito ( e por que então que venderam??) e alegaram até q o jogo q eu tinha comprado era uma versão não traduzida, mas numa capa dizendo q era em português, o que se constitui PROPAGANDA ENGANOSA, concordam?? E além disso nao era do meu interesse comprar o jogo em tal condição. Diante desse quadro eu não pensei duas vezes e imediatamente pedi pra eles então virem aki pra me entregar o dinheiro em vez do jogo que já não me interessava. Nesse instante o rapaz q estava falando comigo no telefone contou para outra pessoa q estava no outro lado da linha que eu não queria mais o jogo e que eu queira q entregasse o dinheiro em casa, e acabei por ouvir uma coisa q nunca imaginei ouvir de alguém do ramo comercial: o cara que ouviu as reclamações do cara ( que muito provavel de seu seu superior direto) disse em alto e em bom som : “Ah, manda ele ir tomar no c....!!”. Porra!!! Francamente!!! Depois dessa fechou o tempo geral pra mim, eu não quis mais ouvir mais nada q tinham pra me dizer, eu só pensava em desligar o telefone e não mais tratar com alguém que me manda tomar no c... Mandei o cara que falou comigo anotar meu telefone e ele resolver tudo pra mim por que dessa hora em diante eu ja tinha perdido todo o gosto por resolver isso.Parece q tudo se fechou pra mimm naquela hora e pela primeira vez eu senti pra valer o desgosto de não poder fazer o que se quer,ou ao menos de, devido a minha condição atual não conseguir resolver algo da forma q eu costumava resolver. Essa sim eu considero a primeira vez q fiquei indignado de fato....todas as dificuldades q locomoção que tive até hoje eu encarei na boa, ainda mais porque eu sempre estive acompanhado de pessoas que não somente me ajudavam, mas levantavam a minha moral, o que é bastante necessario nesse momento que passo, mas entao eu vou e ouço isso que ouvi....po... me desmotivou bastante... espero não estar tão amargo assim como estou no momento por tanto tempo...isso é ruim pacas e não condiz nada com o modo eu andava encarando o mundo.
No final das contas o moço responsavel pela barraca de camelõ me ligou tempos depois e combinei de ir lá na semana q vem pegar outro jogo.Quanto menos contato com essa gente, pra mim melhor!!
Desculpe ter q desabafar dessa forma, mas foi o único jeito que encontrei de tentar mostrar pra vocês como estou me sentindo agora, que é justo como eu NÃO quero me sentir.
 

Postado por Antonio Bordallo às 6:37 AM

0 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: BOMBA! ::.
.:: Mais um teste...nao custa ver como fika... ::.
.:: um simples teste ::.
.:: FAMA DE PEGADOR ::.
.:: NARCISO ::.
.:: OTIMISTA, EU?? ::.
.:: CICLISTAS E VÍTIMAS ::.
.:: LEITE DERRAMADO ::.
.:: 800 REAIS POR DIA ::.
.:: AGULHADAS-SURPRESA ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!