aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

sexta-feira, setembro 23, 2005


Depois da tempestade, o sonho


Resolvi escrever logo cedo hoje (são 7 da matina em ponto) por um motivo especial: eu tive um sonho com a minha perna!

Parece estranho falar dessa forma, mas uma vez sem ela, e da forma que eu a senti, foi uma coisa ótima, única! Eu havia sonhado que estava de pé de frente pra pia do banheiro daqui de casa, como se estivesse me ajeitando no espelho (pra variar) e quando eu dei por mim , olhei pra minha perna direita e vi que ela nao era a mesma de antes, parecia parecia uma coisa bem fininha, tipo uma barra de lados quadrados de uns 7, 8 cms de lado, só que não parecia uma perna mecânica (não era feinha não), mas também não parecia uma perna atrofiada, apesar de ser justo do mesmo tom da minha pele, era uma perna de alguma forma VIRTUAL, porque é estranho pois eu olhava na altura da parte cortrada da minha perna e nessa area parecia que existia um intervalo, nenhuma ligação mesmo, mas ela se mexia na boa mesmo, parecia efeito especial de filme! Eu mexia o meu pé e ele era o mesmo de antes, se mexia da mesma forma, só que não estava ligado ao resto do corpo! Achei fantastico, mas só não foi mais fantástico porque ainda havia algo mais incrível que isso: EU SENTIA O MEU PÉ!!!! Isso mesmo, eu mexia meu pé direito e eu SENTIA ele direitinho! Fazia todos os movimentos , pisava firme no chão, sentia os impactos... e isso de uma forma real mesmo! Parecia que as terminações nervosas da minha perna, que agora só lançam descarga elétrica sem nenhuma direção, tinham finalmente encontrado seu rumo, seu caminho original de fluir. Fiquei por algum tempo durante o sonho curtindo aquele momento, uma coisa que há muito eu queria sentir, mas não tinha nem esperança mais de senti-la.

Mesmo que em sonho, eu posso dizer que esse foi um dos grandes momentos que passei desde o meu acidente.

Agora sei que pelo menos nos meu sonhos eu vou poder sentir a minha perna de volta, é um grande alívio nessa minha constante angústia de sentir de uma forma muito estranha o que não existe mais. Posso dizer que depois da tempestade que apareceu na minha mente ontem, Deus foi bem oportuinista em me mandar esse alento psicológico em tão boa hora.

Acordei, a magia acabou, mas o meu otimismo não. Senti com isso uma renovação de esperança, uma energia extra pra seguir lutando contra quaisquer adversidades que venham aparecer no meu caminho e venham abalar a minha fé no futuro.Parece até que foi um presente que Deus me deu pela persistência que eu tive apesar de ter encontrado tanta adversidade. E mesmo que seja uma competa obra do acaso, não importa, eu prefiro continuar pensando assim.




ANTONIO BORDALLO segue em frente, e pra frente vai!
 

Postado por Antonio Bordallo às 4:00 AM

3 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: A pressa...sempre ela ::.
.:: Pós- Texto ::.
.:: Podem tentar me desesperar, mas eu NÃO VOU! ::.
.:: Antonio e as cartas ::.
.:: uma imagem finalmente! ::.
.:: Da dúvida e possível vergonha à emoção e sentiment... ::.
.:: o que dizer??? melhor mostrar uma imagem ::.
.:: Otimismo substituido pela incerteza ::.
.:: Esclarecimento (preciso?) ::.
.:: novidades breves ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!