aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

quinta-feira, setembro 29, 2005


VITÓRIA!!!!


GENTE, É REAL!

Hoje , às 9 e 50 da manhã, o médico abriu o curativo e

disse: a operação deu tudo certo.
Depois disso só restou à mim e à minha mãe cair no choro...
Estavamos diante de uma notícia até então improvável, segundo

o próprio médico. Uma notícia que até chegar gerou angústia,

incertezas, medo, e até brigas feias,discussões...mas estava

lá, era REAL...

NINGUÉM VAI AMPUTAR MAIS COISA NENHUMA!!!!
=D

graças à todos voces ,agora eu posso dizer:

VIM, VI e VENCI!!!!


Pra melhorar ainda a situação, o médico ainda me disse que eu

podia ter alta!! Isso mesmo... ALTA ANTECIPADA!!! Meu

metabolismo contribuiu tanto pra isso que nem mais necessário

era ficar no hospital...infecção ZERO!

E como se não desse pra ficar melhor, ainda consegui o

direito à um retorno triunfal, conduzido até minha casa de

ambulância com minha mãe e meu primo que havia chegado de

São Paulo sÓ pra me ver...

...

Ainda tenho muito o que relatar aqui no meu blog, mas antes

eu quis entrar no msn e dizer pra todos que EU VOLTEI!!!

depois eu relato mais...fiquem com um post especial que fiz

em gratidão à todos vocês com fotos de todos os momentos...
 

Postado por Antonio Bordallo às 8:55 PM

6 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: POST ESPECIAL - A SAGA DO HTO EM IMAGENS ::.
.:: VISTA DE PROVA ::.
.:: HTO - A SAGA ::.
.:: NOTÍCIAS BREVES E REGRAS DO HTO ::.
.:: Direto do 414 ::.
.:: Meu novo espaço ::.
.:: carta à todos, todos mesmo ::.
.:: último post até o HTO!!! ::.
.:: Contagem regressiva... droga! ::.
.:: Depois da tempestade, o sonho ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!