aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

domingo, outubro 02, 2005


SURPRESA!


Estava eu aqui nesse insosso início de noite de domingo, mexendo no computador e ouvindo "se vira nos trinta" no faustão e resolvo checar meus scrapbook do orkut. que hoje em dia mais recebe spams idiotas que mensagens de verdade (ai que saudade do incio do oukut, não era esse barraco...). E eia que tenho uma enorme surpresa.minha amiga Tê Cris me manda um link de uma comunidade, até aí normal... mas o que me surpreendeu foi quando eu entrei no link e vi o título da dita cuja:


EU SOU FÃ DO BORDALLO (!!!)


exclamações contendo-se de emoção e alegria....=)


Poxa, eu sempre vi varias pessoas com comunidades assim, mas eu nunca tive...até passei um tempo querendo ter uma , mas ja que ninguem teve atitude pra isso,até compreendi e tal...Na real eu acho comunidades do tipo muito "culto à pérsonalidade",o que às vezes torna-se maléfico (vide Lênin e Saddam Hussein), mas já que veio numa forma de homenagem e em uma hora muito justa, diga-se de passagem, eu a aceito de bom grado e só não vou ficar divulgando à todos incessantemente como vejo algumas pessoas fazendo, porque além desse não ser meu estilo, também considero isso uma forma de SPAM,o que eu abomino. Irei portanto fazer discretas menções nos meus blogs e apenas uma divulgação por mensagem via orkut. Promessa é dívida!
Talvez eu use também alguma forma de divulgação subliminar, mas isso ainda está em fase de estudo. (brincadeira tá, gente?).


ANTONIO BORDALLO é muito fã dos seus fãs...
 

Postado por Antonio Bordallo às 3:17 PM

0 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: F.A.Q. ::.
.:: VITÓRIA!!!! ::.
.:: POST ESPECIAL - A SAGA DO HTO EM IMAGENS ::.
.:: VISTA DE PROVA ::.
.:: HTO - A SAGA ::.
.:: NOTÍCIAS BREVES E REGRAS DO HTO ::.
.:: Direto do 414 ::.
.:: Meu novo espaço ::.
.:: carta à todos, todos mesmo ::.
.:: último post até o HTO!!! ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!