aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

quinta-feira, setembro 29, 2005


POST ESPECIAL - A SAGA DO HTO EM IMAGENS


o Super-Homem, símbolo da minha resistência até então.Tirei essa foto pra tê-lo perto de mim e me dar forças quando
eu precisasse, nesses dias de internação


Última ação antes de ir embora pro hospital: tirar uma
última foto. Minha mãe que pediu pra tirar essa foto...não
consegui sorrir, e nem ela

A chegada tardia no leito 414 do hospital... eram quase
18hs... e eu tinha chegado lá no hospital umas 8h.... pelo
menos a surpresa foi boa, pois era tudo muito
organizadinho...digno

Meus mascotinhos até então... ainda faltava 1 pra completar o
time...mas já tinha separdo um lugar pra eles no meu leito...

Chegou a hora: logo atrás aparece a maca que me levou pra
sala de cirurgia: aí começava meu desafio...


Hoje pela manhã, umas 6 e pouco... o Sol entrou no meu
quarto de hospital de uma forma que não havia feito antes...
era a alvorada do Grande Dia, era um momento especial....não
hesitei e eternizei aquele momento...parece que eu sabia que
ele ainda ia significar muito...

VITÓRIA!! A primeira foto depois da grande notícia, que foi
dada lá pra umas 9 e 55: minha perna está fora de risco e
alem disso ainda me deram alta antecipada!!! Notem que ainda
estou com o acesso venoso na mão, mas isso não me impediu de
fazer um sinal de positivo!

Os guardiões da minha perna: bichinhos de pelúcia que ganhei
desde que me internei pela primeira vez...algum poder eles
têm...

Eu, dessa vez abraçado e agradecido aos meus "guardiões":
Essa foto seria muito gay se não simbolizasse minha
retribuição de carinho à todos vocês que torceram e rezaram
por mim. O carinho de vocês estava incorporado neles,que
estavam próximos de mim...

Depois daquela foto triste da saída, tinha que ter uma com
a gente feliz depois de tudo,né? Muito bem merecido esse
momento!

Minha saída do hospital em grande estilo: levado de volta
pra casa de ambulancia e com direito a levar não só minha
acompanhante,como até a minha única visita, que foi meu primo
Eduardo Bordallo, hehehe...

Mais fotinhos do meu check out do hospital...



Eu, já na garagem, entrando na ambulância...

A entrada na ambulância... notem minha mão na cabeça: na real
eu estava me sentindo meio mal, me lembrando da última vez
que tinha entrado numa ambulância... que foi logo depois do
acidente... naquele estado... confesso que chorei

Já dentro da ambulância...olhando pra única janela que ela
tem... tudo bem que acho esse o meu pior ângulo, mas já que é
um registro, postei aqui


Já em casa e no telefone, recebendo o carinho dos amigos e
espalhando a noticia!!=)

ANTONIO BORDALLO está assim porque vocês assim o quiseram... salve!

=-)

 

Postado por Antonio Bordallo às 8:26 PM

1 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: VISTA DE PROVA ::.
.:: HTO - A SAGA ::.
.:: NOTÍCIAS BREVES E REGRAS DO HTO ::.
.:: Direto do 414 ::.
.:: Meu novo espaço ::.
.:: carta à todos, todos mesmo ::.
.:: último post até o HTO!!! ::.
.:: Contagem regressiva... droga! ::.
.:: Depois da tempestade, o sonho ::.
.:: A pressa...sempre ela ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!