aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

terça-feira, outubro 04, 2005


5 meses


12:55, daqui a 5 minutos completam 5 meses do meu acidente. Tento não ficar pensando muito nisso, mas sempre que aproxima tal hora eu fico meio estranho, com um sentimento de consternação, se coseguir me concentrar em algo, com o semblante triste. Um dia, um horário que mudou completamente o meu destino e meus planos. Tudo isso graças à estupidez de um motorista de ônibus que resolveu brincar de correr num túnel com pouca iluminação. Muito triste é saber que pela ignorância de um , outro teve seu destino destruído e ainda fez chorar muitos outros. Espero que a Justiça dos Homens não esqueça do mal que esse me fez, pois se assim for, não vou esperar a Justiça Divina atuar, vou atuar pela Minha Justiça.


Muito estranho esse horário pra mim, ouço em minha mente como se um sino anunciasse num compasso fúnebre a memória de alguma tragédia. Não consigo nem pensar em sorrir, minha cara fica amarrada mesmo, não quero carinho de ninguém. Nada do que me fizerem nesse momento vai me trazer um dos meus orgulhos, que era minhas pernas, de volta. Nada do que façam vai fazer voltar o tempo e permitir com que eu retome daquela datas os meus projetos que andavam tão promissores. Mais do que cicatrizes, destruição de ossos e perna amputada, a coisa que mais dói em mim é a cicatriz na alma.


Sem mais palavras.
 

Postado por Antonio Bordallo às 9:00 AM

2 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: SURPRESA!!! parte 2! ::.
.:: SURPRESA! ::.
.:: F.A.Q. ::.
.:: VITÓRIA!!!! ::.
.:: POST ESPECIAL - A SAGA DO HTO EM IMAGENS ::.
.:: VISTA DE PROVA ::.
.:: HTO - A SAGA ::.
.:: NOTÍCIAS BREVES E REGRAS DO HTO ::.
.:: Direto do 414 ::.
.:: Meu novo espaço ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!