aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

sexta-feira, novembro 04, 2005


O meu próprio Festival Do Rio


Mês passado (ou o retrasado) estava começando o Festival do Rio de cinema e junto dele começava uma pontinha de trsiteza da minha parte. Isso porque tradicionalmente eu vejo pelomenos dois filmes do festival e adorava fazer algumas correrias de cinema pra cá e pra lá pra passar momentos únicos, vendo filmes que muito prouco provavel de eu ter outra chance de vê-los... e muitos episódios durante o Festival marcaram minha vida...

Já que nesse ano tive algumas complicações que todos já conhecemos, não pude acompanhar o festival como eu queria... se vocês associarem bem, eu fiz a última operaçao justo na primeira semana de festival... e mesmo saindo antes do hospital, meu estado pré-operatório impossibilitava qualquer extravagância cinematografica...

Diante deste quadro eu fiquei pensando em alguma alternativa... e se eu fizer eu mesmo o meu próprio Festival do Rio? Fiquei pensando nos recursos que eu tinha em mãos e apartir disso resolvi criar...

Lembrei que minha placa de video tinha saida de video para TV, o que possibilita eu ver o que se projeta no cpu na minha TV... principalemnte os vídeos.
Lembrei que apesar da minha grana estar curta pra alugar dvd´s e mais dvd´s, se eu fosse um pouquinho mais nerd eu poderia baixar alguns filmes na internet devido à banda larga e tambem aprender a colocar e sincronizar legendas no filme que também posso pegar na internet.
Juntei à tudo isso uma vontade contida de ver muitos filmes raros aqui no Brasil (europeus em sua maioria) que devido à internet eu teria acesso... e também lembrei que eu, como um consumidor voraz da produção nacional de filmes, perdi de ver muitos filmes devido a minha internação e agora muitos deles já estâo em dvd...

Pronto...foi só juntar o conhecimento à criatividade...
=)

E assim, ao longo dessas ùtimas 3 ou 4 semanas, fiquei vendo filmes e mais filmes... a maioria que tinha pego na intenret... outros que já estavam arquivados e eu não havia visto, e outros DVDs que eu tinha comprado... uns há mais de 1 ano e meio e nao tinha visto ainda... tirei um bom atraso...

Até agora já vi 22 filmes. São eles:

-Dois filhos de Francisco
-Meu tio matou um cara
-Mais uma vez amor
-Quase dois irmãos
O casamento de Romeu e Julieta
-Edifício Master
-Paulinho da Viola - meu tempo é hoje
-Pelé Eterno
-Redentor
-Allan Kardec - O Espiritismo
-Turma da Mônica - Cinegibi
-Mulheres à beira de um ataque de nervos (Espanha)
-Torrente - el brazo tonto de la ley (Espanha)
-Torrente 2 - missión en Marbella (Espanha)
-A comunidade (Espanha)
-Taxi 1 (França)
-Taxi 2 (França)
-Taxi 3 (França)
-South Park - bigger better and uncut (E.U.A.)
-Charlie´s Angels - full throttle (E.U.A.)
-Grass - the History of Marijuana (E.U.A.)
-O Senhor das Armas (E.U.A.)


"Não haverá adversidade que faça eu acreditar que não existe uma alternativa"

e tenho dito!
=)
 

Postado por Antonio Bordallo às 6:56 PM

3 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: Seis meses ::.
.:: Quinta ainda é dia de foto... - parte final? ::.
.:: Jabazinho pro bem ::.
.:: Quinta ainda é dia de foto... ::.
.:: Triste Conclusão (ou, Baixinho Gordo com Labirint... ::.
.:: Sustos na calçada e uma Inversão de Papéis interes... ::.
.:: meu piercing de volta! ::.
.:: Nervo Radial Recuperado! ::.
.:: Faxina no Orkut ::.
.:: OUTRA GRANDE NOTÍCIA ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!