aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

sexta-feira, novembro 04, 2005


Seis meses


E completaram-se 6 meses do meu acidente e eu nem senti...

Isso é um ótimo sinal, já que na hora exata do acidente, às 13 e poucos, eu as vezes me sinto estranho... algo pra baixo e tal...
interessante que tambem observei que esse sentimento se alterna... nos meses ímpares me sinto mal e no meses pares me sinto bem...
No ultimo mes tive revolta e nesse estou tranquilo.. até mesmo feliz por sentir que as coisas já começam a se reencaixar. Já sinto-me voltando a ser o Antonio Bordallo que era antes do acidente, e isso me deixa muito feliz.

+D

Parece que foi ontme esse acidente, tanto que ainda tenho lembranças dos meus dias ainda com perna como se fosse há muito pouco tempo. E realmente me sinto bem lembrando desses dias, meio que voltando a sentir como que é gostoso sentir suas duas pernas firmes...

Mas o mundo gira no sentido horario e não vai haver nada que faça ele girar ao contrario e eu voltar no tempo, portanto...

VAMOS VIVER O HOJE!!!

=D




 

Postado por Antonio Bordallo às 6:13 PM

1 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: Quinta ainda é dia de foto... - parte final? ::.
.:: Jabazinho pro bem ::.
.:: Quinta ainda é dia de foto... ::.
.:: Triste Conclusão (ou, Baixinho Gordo com Labirint... ::.
.:: Sustos na calçada e uma Inversão de Papéis interes... ::.
.:: meu piercing de volta! ::.
.:: Nervo Radial Recuperado! ::.
.:: Faxina no Orkut ::.
.:: OUTRA GRANDE NOTÍCIA ::.
.:: Fã de Lagartixa ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!