aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

sexta-feira, janeiro 20, 2006


Post Especial: “A Saga do HTO – parte 2” em fotos



essa foto muitos ja conhecem. Eu saindo de casa pra me internar no HTO. Detalhe que foi tirada na terça retrasada, mas acabei voltando por falta de vaga e tendo que aguardar até outra sexta pra me internar (that's fuckin' Brazil...). Com medo de dar com a cara na porta, acabei não tirando outra foto semelhante na sexta. Superstição às vezes é fogo... E por isso ficou essa mesma como ''a foto da ida''.

esse é o tunel de entrada para internação no HTO. Gosto dele porque me lembra o acesso da estação de metrô Arcoverde (aqui no Rio),todo iluminado e clarinho, em oposição ao túnel onde sofri o acidente, todo escuro e sombrio.

Minha primeira foto já internado. Ainda com a camisa do timão, fiquei no leito 101 do setor de curta permanência, no1o. andar. Era praticamente um abrigo antiaéreo sem janelas e sinal de celular, mas sempre com ar bem geladinho e enfermeiros bem atenciosos.



Detalhes do leito, com minha plaquinha personalizada. Onde mais consigo uma personalização dessas?

=)


meus bichinhos de pelúcia "guardiãos da minha perna" não poderiam ficar de fora dessa, né?


minha mãe, que foi a visita mais constante nos primeiros dias...


eu, já estabelecido na "nova moradia"...


Um dia normal (e sem graça) no setor de curta permanência...


já que não tinha mais veia pra furar nos dois braços, olhem aí a alternativa...


...e só me restou curtir a nova invenção brincando de Antônio "dedo-duro" com pistola...


Dedinho de E.T. ...


remake da cena clássica de E.T. ou...remontando aquele quadro do Leonardo DaVinci, de Deus com Adão... (obs: o dedo "elenco de apoio" é o da minha mãe).


Antonio "tudo azul": porque de branco, já bastam os médicos e enfermeiros...

(meio sem foco,mas é a que temos...)


foi só eu tirar onda de "paciente-fashion-que-combina-tudo" que eles resolveram me transferir do "abrigo antiaéreo" para o quarto andar (ai, inveja...). Pelo menos aqui em cima eu tenho essa vista bonitinha e sinal de celular...


... e além disso eu posso customizar o meu painel de serviços bem ao meu modo...


...mesmo assim fiquei tristinho, desadaptado, snif...

=(


e mesmo minha mãe, que resolveu me acompanhar aqui, ficou tristinha por aqui em cima não ter TV e por isso ter perdido a novela das seis...


O ambiente do novo setor...comparem a diferença de ambientes com a foto do outro lugar, mais acima.
Notem também minha mãe compenetradíssima vendo a novela das seis... alguém no quarto tinha TV!(mas não dava pra eu ver...)


enquanto as meninas na praia usam biquini de lacinho, eu aqui tendo que usar short de lacinho... isso ainda vai me trazer problemas...


na noite anterior da operação, pra evitar que me alimentassem por engano, puseram essa placa aí na minha cama. Me senti numa jaula de zoológico, com uma placa onde dizia "NÃO DÊ COMIDA AO MACACO"...


- 18 de janeiro, 6hs da manhã: "ti prepara que cê vai pro açougue... pra área de corte!"
(me desculpe ,mas já que essa foto foi tirada num lugar escuro e sem flash,ficou assim mesmo eu retocando ao maximo, I´m very sorry)


já prontinho, com essa roupa liiiiiinda, e com cara de quem vai pro açougue... só que já era quase meio dia e nada dos açougueiros me chamarem... E o mocotó continua doendo...eu tava era com pressa! Ficar em ambiente semi-publico com uma camisola e essa touquinha ridicula era muito mico pra uma só pessoa!


- meio-dia e meia: finalmente mandaram me chamar pra "sala de corte". Ajeitei meu vestido "tubinho frente única" branco, tirei o piercing da língua (pra não tomar choque na boca) e fui. O maqueiro ainda apareceu ajeitando as "anteninhas de vinil que seguram o soro" enquanto a bela enfermeira aguentava os tubos de soro e minhas palhaçadas...
Reparando depois nessa foto, axei que estou com mó cara de personagem do Maurício de Souza. Dos mais feios, claro.


4 horas e meia depois, ecs que chega um homem fraco, debilitado,mas aliviado pelo grande passo dado adiante. Graças à esses doutores fantásticos e suas furadeiras maravilhosas...


bãaaaa... O Antonio ta grogue... "Jamanta não morreeu, Jamanta não morreeu..."


curtindo uma leseira, ao som de Cafe del Mar vol.8 e Everything But The Girl com um pôr-do-Sol desses...


na manhã seguinte, já recuperado do bode, fui finalmente ver como tava minha perna, até então não tinha energia e nem coragem. Vi esse embrulho aí... Mistéeeerio...


ao acordar, olhei pra janela e vi esse lindo nascer do Sol. Algo muito inspirante pra mim, num dia que realmente representa para mim o primeiro do ano...



Fotinho em primeira pessoa, de quando estava indo pra tirar raio-x ontem de tarde e minha mãe fikou segurando a porta do elevador... ficou legal,né?


Salinhas pra tirar raio-X.. e tome espera...


raio-X da perna em seu melhor ângulo... tiraram 6 pinos e colocaram 7!
...e o mistério começa a ser desvendado...


e o mistério se desfaz: os pinos estão assim. Não era isso o que vocês queriam ver?
Só não mostro mais fotos porque os outros ângulos estão muito feios pra serem mostrados ainda.

(desculpe se essa imagem chocou alguém, mas é a unica que tenho - em todos os sentidos)


Fotinho do meu leito sem mim,quando estava voltando pra casa. Claro que muito menos zoneado que no Miguel couto, mas mesmo assim “ com um toque de Antônio”...
=)


O maqueiro além de ter que agüentar carregar um porco gordo que nem eu, ainda tem que tirar foto da criança... mas até que saí bunitim...hehehe...
=D


Já que com tradição não se brinca, uma foto da minha mãe trazendo de volta a mudança... Vale dizer que eu entrei nesse hospital só com uma mochila, o excesso de bagagem é da minha mãe, ta?



 

Postado por Antonio Bordallo às 3:21 PM

1 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: Meu Reveillon ::.
.:: O meu primeiro Natal depois do acidente ::.
.:: Noticia Intrigante ::.
.:: Pra Ler e Pensar ::.
.:: Ler e Pensar ::.
.:: 1º Round Já tem data marcada! ::.
.:: "Mais 2 pinos a menos"!!!... ::.
.:: A imagem mais horrível ::.
.:: PEARL JAM e eu ::.
.:: 7 meses ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!