aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

sexta-feira, janeiro 20, 2006


Meu Reveillon



Muita gente deve ter se perguntado como foi o meu Reveillon, já que até hoje não postei nada. Não postei nada por falta de paciência mesmo. E de fato não foi nada tão excitante não. Além de minha mãe, estiveram aqui minha irmã e Juliana, uma amiga de Teresópolis. Na hora da virada, minha irmã e sobrinha foram se embrenhar no mar de gente de branco na praia pra ver os fogos. Se eu em são estado já não me empolgava tanto,imagina nesse estado? Se andar de cadeira de rodas com arua vazia já é um desafio, imagino com a rua cheia. Até gosto de esportes radicais, mas sempre os pratico tomando todas as medidas de segurança.
A queima de fogos aqui da minha casa foi no mínimo diferente. Eu via na TV os fogos e ouvia aki em casa em tempo real, sem delay da transmissão via satélite. E ainda tinha as cores dos fogos refletidas no prédio logo a frente. Foi interessante, mas o destaque mesmo foi o áudio: você ouvir um explosão dessa proporção sem ver quando e onde vai explodir dá uma angustia tão grande que teve vezes que me senti como se estivesse em Baghdad, jáque ouvia muitas explosões grandes mesmo, mas não via aonde a era e nem dava pra prever quando ia ser. De fato foi o modo mais seguro de se sentir em Baghdad.

Depois disso, na Globo continuou o Show da Virada em vídeo tape ,enquanto na Band, o show ao vivo da Banda Calipso. (que não consigo deixar de chamar de Banda KY...) ...
Virada, KY...pelo visto nem preciso mais dizer que passar o Reveillon em casa vendo TV é um c...


Tentei acordar cedo pra ver os primeiros raios de sol, mas nem nisso tive sorte, já que o tempo ficou bem feio, e deve ter perdurado assim por quase 10 dias...ae então fiquei de saco cheio e também não fiz mais questão de ver esse Astro-rei Feio-Bobo...

Bem, foi isso q aconteceu...quem mandou perguntar?

=P


PS: pelo menos eu tenho a certeza de que esse ano vai ser bem melhor...eu tava era com pressa pra ele acabar logo!
 

Postado por Antonio Bordallo às 2:34 PM

2 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: O meu primeiro Natal depois do acidente ::.
.:: Noticia Intrigante ::.
.:: Pra Ler e Pensar ::.
.:: Ler e Pensar ::.
.:: 1º Round Já tem data marcada! ::.
.:: "Mais 2 pinos a menos"!!!... ::.
.:: A imagem mais horrível ::.
.:: PEARL JAM e eu ::.
.:: 7 meses ::.
.:: muito puto! ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!