aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

terça-feira, agosto 15, 2006


Postagem de menos, avanços de mais...


Bom, gente. Muito tempo sem postar, e não por simples enjôo de internet e outros dispositivos digitais. Passei a ver que apesar de estar numa “eterna fase de recuperação” (tá bem que não é pra sempre, mas ainda não da pra enxergar o ponto final desse caminho não...), dá pra fazer outras coisas e que na verdade eu TENHO que fazer alguma coisa pra não morrer de tédio e também pra me sentir produtivo. E é isso que eu estou a fazer agora.
Comecei a estudar no inicio desse mês para, no final do mesmo, fazer uma prova do ENEM, que “na minha época” não era obrigatório, mas que agora pode me abrir as portas para um bolsa de estudo integral em alguma Universidade, pra eu continuar meus estudos... Além disso estou a planejar uns 3 empreendimentos de uma só vez, coisa que me consome tempo, dedicação e estudo... no momento certo eu divulgo por aqui.
Sobre minha parte clínica, posso dizer que estou bem melhor. Com a carta branca do médico, me senti com mais segurança de colocar todo meu peso sobre minha perna com os fixadores. Depois de muitos meses voltei a me ver de pé! Com isso constatei que estou verdadeiramente gordo, mas o fato de ter me visto no espelho de novo de pé me deixou tão feliz que ... gordura depois a gente queima,né?
=)

No inicio foi bastante difícil. mas com o tempo a perna e o joelho, principalmente, foram se acostumando e já consegui, encostando o coto na estrutura do andador, até ficar alguns segundos sem segurar o andador!

Isso sim que me deixa feliz: não quero que todos os resultados apareçam de uma só vez, mas que pelo menos os próximos estejam ao alcance de minha vista, acontecendo de pouco a pouco, enxergando sempre o próximo passo que poderei dar...
 

Postado por Antonio Bordallo às 6:39 PM

1 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: As fotos prometidas ::.
.:: Voltei ::.
.:: E lá vão os médicos serrar e perfurar minha perna ... ::.
.:: Uma questão interessante...e engraçada também ::.
.:: ::.
.:: Sonho Linhas Aéreas ::.
.:: República Federativa da Burocracia ::.
.:: Contra o status quo estético ::.
.:: Solteiro no Dia dos Namorados ::.
.:: Invadindo o sonho alheio ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!