aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

terça-feira, setembro 06, 2005


Antecipação exagerada


tava aqui obsaervando as noticias no portal ig e tinha uma noticia que por si só não mereceria destaque, por ser relativo à novela das 8, mas o que me surpreendeu foi a velocidade da informaçao antecipada.
Na página estava o título: " América: Sol diz que Ed não é o pai de seu filho" ....po...calmaê...
1-eu nem sabia que a Sol estava GRAVIDA, como q ela aparece com um filho e ainda já se sabe que ele não é do Tio, do Ed, do Carreirinha, sei lá...
2- tá informando que que esse capítulo vai ao ar sexta...po..eu perdi o capítulo de ontem, beleza... mas a mulher vai conseguir fazer o teste de gravidezz e o exame de DNA tudo de segunda até sexta??? Po....sei la..mto sme pé nem cabeça
3- eu sei que eu to pagando o maior dos micos postando sobre novela das 8, mas tentem entender que uma vez no hospital e sem muita opçao pra passar o tempo, ver novela américa com aqueles caipiras esboçando um inglês mendigo foi uma das poucas distraçoes constantes que tive.
4- estava relendo a materia e me chameou atençao outra coisa..." Apesar do esforço do marido, Sol não quer correr o risco de ser deportada e ficar longe de seu filho, seis meses depois de seu nascimento." ....SEIS MESES? caraca!! Não calculei mais esse avanço de tempo só deve perder pro slogando de governo do JK, " 50 anos em 5" , pqp...

Francemente ,não sei o q é pior: os roteiristas de América ou eu por estar escrevendo isso no meu blog...

mas enfim...JÁ FOI PRO PRELO!!!
=P
 

Postado por Antonio Bordallo às 5:20 AM

1 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: explicação aos meus leitores ::.
.:: Hall dos Mortos Virtuais ::.
.:: Relato do Acidente (ou Papo com Marcelo Rino ) ::.
.:: Fotinhos Nadavê II ::.
.:: Dor de Solidão ::.
.:: a noite do Super-Homem ::.
.:: ...e o o SPAM chega ao meu blog... ::.
.:: Ex-analfabeto de Photoshop ::.
.:: Ângulos Artisticos III ::.
.:: Solidariedade cadeirante ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!