aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

domingo, setembro 04, 2005


explicação aos meus leitores


Tenho notado que meus ultimos posts parecem bem deprês, mas por favor não tirem por isso o meu ânimo atual. Estou bastante legal, a propósito, contando os dias pra chegar logo a operação do dia 15 e sentir minha tibia calcificando tudo de novo...

Os textos que foram postados ultimamente foram apenas coisas que só agora tive tempo de editar pra postar aqui, ou então impressões que tive diante de certas situações acontecidas nos últimos dias... mas nada que reflita o meu ânimo atual, ok?
;-)
 

Postado por Antonio Bordallo às 11:33 AM

2 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: Hall dos Mortos Virtuais ::.
.:: Relato do Acidente (ou Papo com Marcelo Rino ) ::.
.:: Fotinhos Nadavê II ::.
.:: Dor de Solidão ::.
.:: a noite do Super-Homem ::.
.:: ...e o o SPAM chega ao meu blog... ::.
.:: Ex-analfabeto de Photoshop ::.
.:: Ângulos Artisticos III ::.
.:: Solidariedade cadeirante ::.
.:: Dias especiais ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!