aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

sexta-feira, setembro 23, 2005


Contagem regressiva... droga!


Gente, to aqui respondendo a varios scraps recebidos ao longo das ultimas semanas mas tive que parar pra desabafar um pouco...

Sei la...está sendo meio duro pra mim agora dar essa má noticia de que eu vou ficar 30 dias internado e passar por uma cirurgia difícil essa terça agora. Detesto dar más notícias e o pior é que invariavelmente o tom que eu imprimo nas mensagens é de despedida. Pode ser um até breve, mas devido à minha necessidade de comunicação constante com todos os que estimo, isso soa mais como um adeus.

Não tô nem um pouco afim de deixar mais uma vez o conforto da minha casa, trocar mais uma vez os meus problemas fúteis de computador (aqueles que se não resolveu, dane-se mesmo) pelos problemas de razões fisícas que podem comprometer até mesmo a minha própria existência. Lidar com essa ausência programada está sendo tão dolorido quanto aquela ausência súbita e abrupta que foi a primeira internação.

É pra mim absurda essa idéia de, em vez de ficar no MÁXIMO 3 dias inernado,ficar uns 30. Foi bastante dificil me readapatar à minha casa, voltar ao meu ritmo e agora mais dificil ainda vai ser me reacostumar com aquela vida de enfermaria...

Agora estou aqui, tendo que programar tudo pra me readapatar à minha nova rotina apartir de segunda, deixar tudo acertadinho, como se estivesse fazendo os ajustes finais pra uma viagem de 30 dias. Fazendo as malas pra uma viagem onde não vou aproveitar nada, mas sim determinar o que vai ser do resto dos meu dias por aqui.

Tento não pensar muito na gravidade da situação, pois se penso assim me dá um certo gelo na barriga mesmo. Encaro as coisas que estão acontecendo nese fim de semana como as últimas, não que eu morra,mas sim é uma certa angústia, pois tenho medo dessa ser a última oportunidade nessa vida de eu ter ESPERANÇA real no meu amanhã.

Desejo-lhes boa noite e CARPE DIEM Et NOCTEM.



ANTONIO BORDALLO tem esperança, mas tem horas que ela brinca de esconde-esconde com ele.
 

Postado por Antonio Bordallo às 9:42 PM

6 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: Depois da tempestade, o sonho ::.
.:: A pressa...sempre ela ::.
.:: Pós- Texto ::.
.:: Podem tentar me desesperar, mas eu NÃO VOU! ::.
.:: Antonio e as cartas ::.
.:: uma imagem finalmente! ::.
.:: Da dúvida e possível vergonha à emoção e sentiment... ::.
.:: o que dizer??? melhor mostrar uma imagem ::.
.:: Otimismo substituido pela incerteza ::.
.:: Esclarecimento (preciso?) ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!