aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

sexta-feira, março 10, 2006


40 dias, 4cms...




Com o tempo que já se passou desde que comecei esse ritual constante de a cada 6hs mover 1/4 de milímetro o fixador pra baixo já épossivel enxergar uma certa diferença real. Com uma régua ontem cosegui constatar que já foram recalcificados 4cms, praticanente a metade do caminho, já que a distância a ser recalcificada é de uns 8cm.

Vou dizer que esse caminho até agora não foi fácil... e por isso mesmo que muito me preocupa esses 4cm restantes. Não sei como vou suportar as auguras dessa recalcificação até o final... a dor no osso, proveniente da movimentação e uma eventual inflamação já passaram. Mas em função disso outra dor já presente passa a chamar mais atenção, infelizmente: a "dor de carne", que é a dor que sinto por ter uma àrea da minha carne e pele esticadas (e consequentemente rasgadas) brutalmente pelo fixador. Apesar de ser num ritmo tão lento, o que torna essa modificação bastante discreta, a dor é bastante grande pois ela não rasga a pele no exato momento que movimento o fixador, mas quando vou mexendo a perna ao longo do dia, o que acaba me levando a, para não rasgar tanto, não esticar a perna. Tal atitude acabou gerando um verdadeiro dilema. O músculo responsável por esticar minha perna sofreu um encurtamento, devido à atrofia de tanto tempo parado. Para recuperar tal músculo na fisioterapia é necessário eu ficar esticando ele o máximo que eu puder, e esse esticamento estimula justamente o rasgamento da minha pele. Agora então imaginem vocês: eu preciso recuperar minha musculatura, assim como meu osso, mas pra ambos o preço a pagar são dores descumunais. Uma câibra forte por esticar o músculo e uma dor de corte da pele e da carne...

Francamente, eu ainda não sei como (e mesmo SE) eu vou aguentar até o final tanta dor... e é justo isso que me faz olhar pro futuro a curto prazo com um certo medo, aiaiai...
:-(
 

Postado por Antonio Bordallo às 2:20 PM

1 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: ...e o gongo indica FIM DO PRIMEIRO ROUND... ::.
.:: 1a Audiência HOJE! ::.
.:: 10 meses do acidente: to com saudade da minha pe... ::.
.:: Carnaval enjaulado ::.
.:: Adoro essas coincidências... ::.
.:: Fotinhos do "último capítulo da novela" ::.
.:: O Final da novela Rolling Stones ::.
.:: E A NOVELA ROLLING STONES ENTRA NOS ÚLTIMOS CAPÍTU... ::.
.:: UMA SATISFAÇÃOZINHA ::.
.:: E A NOVELA ROLLING STONES ENTRA NOS ÚLTIMOS CAPÍTU... ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!