aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

terça-feira, março 07, 2006


...e o gongo indica FIM DO PRIMEIRO ROUND...


16hs, já estou em casa. A audiência foi ok...não posso dizer que tive uma grande vitória, mas também nenhuma derrota. O que me deixou feliz foi que me advogado ficou mais otimista em relação ao processo, pois agora pôde ter uma visão mais clara de como as coisas estão sendo preparadas também pela outra parte. De fato ele me disse que não estava esperando muita coisa hoje, como um acordo temporário, e até se tivesse não seria muito bom, pois se a proposta não fosse muito boa e meu advogado negasse, ele seria visto como o "vilão", pois ao menos houve uma " boa vontade" da empresa, só que rejeitada pela minha parte, sabe?

A parte mais surpreendente da audiencia foi o parecer da outra parte, que alegava que eu sofri o acidente no túnel por estar fazendo "manobras" com a bicicleta DENTRO do túnel!

Nunca tive nenhuma aspiração em participar dos X-Games, e mesmo se eu tivesse , creio ter a conscinecia de não fazer isso DENTRO DE UM TUNEL CON TRÂNSITO NORMAL, concordam?

Bem, já que o trabalho da defesa é recair a culpa do acidente sobre mim mesmo, nem reclamo... o trabalho do meu advogado é me defender e o deles é livrar a cara da compania de ônibus,né?

O proximo passo ainda não está definido quando vai ser, mas creio que só será marcado quando eu fizer algum exame médico-pericial, o que vai ser combinado antes que médico fará tal exame (a cia. de ônibus já designou um médico para isso, mas meu advogado tem que indicar outro pra juíza decidir de comum acordo), e depois de feito o exame, fora a perícia do IML, será marcada a proxima audiencia. Amanhã vou na 10 D.P. (em botafogo) às 14hs pra prestar o depoimento, que até agora eu não o fiz... nada que me deixe ansioso com o resultado, pois apenas vou contar o que aconteceu...


Aguardem cenas do próximo episódio...
 

Postado por Antonio Bordallo às 6:17 PM

3 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: 1a Audiência HOJE! ::.
.:: 10 meses do acidente: to com saudade da minha pe... ::.
.:: Carnaval enjaulado ::.
.:: Adoro essas coincidências... ::.
.:: Fotinhos do "último capítulo da novela" ::.
.:: O Final da novela Rolling Stones ::.
.:: E A NOVELA ROLLING STONES ENTRA NOS ÚLTIMOS CAPÍTU... ::.
.:: UMA SATISFAÇÃOZINHA ::.
.:: E A NOVELA ROLLING STONES ENTRA NOS ÚLTIMOS CAPÍTU... ::.
.:: UMA SATISFAÇÃOZINHA ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!