aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

sábado, agosto 19, 2006


Osso de mais, parafuso de menos...


Cheguei há pouco do HTO e, apesar de alguns contratempos que já estou até acostumado, trago noticias boas...
A primeira foi logo na chegada, ao tirar o Raio-X: pela primeira vez eu consegui visualizar como um verdadeiro osso a área recalcificada!=)Vejam na imagem abaixo a diferença de imagem de janeiro pra hoje:

-Janeiro:


-Hoje:



A outra boa noticia me ocorreu quando, durante a consulta, me queixei do parafuso que fica mais acima, que ao esticar a perna doía e quando eu colocava peso na perna era em sua região que mais doía. Diante dos meus alertas, o Dr.Ortopedista prontamente decidiu: “vamos tirar o parafuso então!”.
Me bateu um misto de alegria e medo. Realmente seria um alivio não ter mais esse parafuso enroscado no meu osso, mas já estava prevendo a dor...e não foi diferente, foi pior!
Uma dor que eu até já tinha sentido antes, mas que não sentia a menor saudade...uma dor que talvez só quem já teve um parafuso enfiado na perna (e o retirou sem anestesia) pode saber como é. Uma dor que além de me deixar sem voz, se prolongada, leva a um estado semi-convulsivo pela dor... sorte que uma vez saído o parafuso, a dor passa imediatamente. ...e lá fui eu feliz “com um parafuso a menos”...
=D


Sobre reabilitação que as coisas andam um tanto embargadas...já era hora de eu ter começado alguma fisioterapia, mas nada... já era hora de eu preparar meu coto para a prótese, mas também nada... Há 15 dias procurei pelo HTO a Dona Fisatra, mas não a encontrei. Procurei hoje de novo e nada...só me restou então marcar uma consulta com ela para o dia 6 de setembro... resultado disso? 33 dias de atraso na minha recuperação. Pode parecer pouco perto dos 15 meses que me venho tratando, mas é por causa desses pequenos dias de atraso que minha recuperação se estende até hoje...
=S

Pra não passar o resto do dia me queixando, é melhor eu olhar o placar...

Noticias boas 2 x 1 Noticias ruins

To no lucro ,né?
;-) Posted by Picasa
 

Postado por Antonio Bordallo às 8:09 AM

0 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: Ruas, calos e grande satisfação ::.
.:: Oito degraus e um desafio pessoal ::.
.:: Eu nunca estarei sozinho ::.
.:: 16 de agosto de 2006, meia noite e onze.Depois de ... ::.
.:: Postagem de menos, avanços de mais... ::.
.:: As fotos prometidas ::.
.:: Voltei ::.
.:: E lá vão os médicos serrar e perfurar minha perna ... ::.
.:: Uma questão interessante...e engraçada também ::.
.:: ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!