aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

domingo, setembro 25, 2005


carta à todos, todos mesmo


Para os que não têm Orkut e mesmo assim merecem o meu carinho, consideração e respeito, a cópia da mensagem enviada nessa madrugada:


" Olá amigos,

Depois de 38 dias de alívio de volta pra casa, vou eu voltar pro hospital pra mais uns 30 dias de internação. Dessa vez, apesar de não ser por questão de vida ou morte, vai ser decisivo no meu destino, pois, como muitos que leram meu blog já sabem, o enxerto de músculo que vão fazer na minha perna tem muitas chances de dar errado, e se de fato der, será muito dificil haver uma segunda chance, e assim, segundo o médico, inutilizando a perna e tendo uma alta chance de amputação da segunda perna.
Apesar dos grandes sustos já passados até agora eu estou tranquilo, não ando pensando muito nas possbilidades negativas, na minha mente e ao meu redor não existe espaço pra negativismo e assim eu vou seguindo.

Já que dessa vez a internacão não vai ser de súbito, como na prmeira vez, pude me programar melhor,e até mesmo enviar essa cartinha de despedida pra vocês. Outra coisa que combinei também foi um modo de postar no meu blog diretamente do hospital pra manter todos vocês por dentro de tudo que se passa comigo. Vou escrever os textos no palm q eu tenho aqui emprestado, aí então eu passo via infra-vermelho pro celular e de lá eu mando o arquivo .txt anexado num email enviado do celular pra um amigo meu q tem o login e senha do meu blog. Meu fotolog eu também vou dar um jeito de tentar mantê-lo atualizado na medida do possivel.
Para os que ainda não sabem, meu blog é www.tonibordallo.blogspot.com e meu fotolog www.fotolog.net/axxb . Ah, vou dar um jeito de fazer meu amigo responsavel pelo blog e flog copiar e me enviar os comentários lá postados... portanto, não hesitem em comentar,ok? E os que quiserem mandar uma mensagem direto pra mim eu vou passar a receber via celular os emails da conta tonibordallo@yahoo.com.br .Já sobre resposta, não dá pra eu garantir nada por enquanto não, mas vamos vendo.Peço logo de antemão pr anão me mmandarem emails com imagens anexos e besteiras multiplas, pois pra baixar uma mensagem via wap sai mto mais caro que velox....entao..nada de forward,correntinha ou mensagens quilométricas, ok

Para os que quiserem me ligar ou mandar torpedos, meu celular continua o mesmo (21)81-484-598.

Sobre visitas, eu sei que podem ser todos os dias das 15 as 16hs .O endereço desse hospital, o HTO, é Rua Washington Luiz 47, mas parece q a entrada é la pela rua do Resende. Pra quem não sabe, esse hospital fica lá pelas bandas da praça da Cruz Vermelha.

No mais, gente, muito obrigado pelo carinho de vocês. E continuem torcendo, rezando, mandando vibrações positivas pra esse se tornar apenas um episódio complicado na minha vida que eu consegui mais uma vez superar, como venho assim fazendo.

Um grande beijo à todos,

Antonio Bordallo "
 

Postado por Antonio Bordallo às 10:28 PM

5 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: último post até o HTO!!! ::.
.:: Contagem regressiva... droga! ::.
.:: Depois da tempestade, o sonho ::.
.:: A pressa...sempre ela ::.
.:: Pós- Texto ::.
.:: Podem tentar me desesperar, mas eu NÃO VOU! ::.
.:: Antonio e as cartas ::.
.:: uma imagem finalmente! ::.
.:: Da dúvida e possível vergonha à emoção e sentiment... ::.
.:: o que dizer??? melhor mostrar uma imagem ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!