aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

domingo, setembro 25, 2005


último post até o HTO!!!


Já são duas da madruga, meus olhos estão meioo secos de sono e mesmo assim vejo que ainda tem algumaspendencias aqui pra resolver... mesmo assim achei digno relatar brevemente pra vocês o meu último dia antes da internação. De fato esse domingo foi um dia cheio e inesquecivel. Despertei meio cedo, apesar de ter acordado às 3 e voltado a dormir somente as 5 da madruga. A única decepção que tive foi logo no inicio do dia,pois uma coisa q eu tinha me prpmetido era sair pra ver a praia, mas devido ao mal tempo,tive que adiar essa vontade...com sorte a realizo daqui a 4 ou 5 horas... vai depender do tempo e da minha disposiçao. Passei maquina 4 no cabelo, tomei banho e antes de terminar já tinha chegado minhas primeiras visitas...Fabia e Bengt, pouco tempo depois aparecem Leandro e Zara...Na sequencia aparecem a Jô e o João...em 1 hora se juntou à eles a Simone Gadelha e mais à posteriore Fernanda e Ana dão o ar de sua graça aqui na minha casa...

Muito papo, muito carinho,muita distração, diversão e vibração positiva... de fato nem demonstrei procupação com amanhã e de fato não tenho mais tanto temor. Às vezes me sinto como na véspera de uma prova final de recuperação: o que era pra ser feito já foi feito, agora é confiar no meu taco e , principalmente no dos médicos... não adianta eu ficar tenso agora...pra quê, né?

No final do dia, somente com a Fernada realizei um sonho que já estava me pertuirbando: finalmente comi um lanche do MacDonald´s desde que saí do hospital. Foi aos 48 do 2º tempo, mas pelo menos foi em grande estilo: o enorme Mc Tasty....oh, como foi bom... agora já posso voltar sussegado para o ambiente hospitalar, pois já cumpri meu circuito gastronomico preferido: Sushi, Outback, Rodizio do Porcão Rio´s e Lanche do Mac Donald´s... não posso deixar de tornar públimo meu agradecimento, além da Fernanda, à Kiki Gurjão que compriu à ardua tarefa de me acompanhar nas 3 primeiras paradas do circuito, onde vivi momentos inesquecíveis.

Nessas últimas horas estive aqui arrumando as coisas pra levar pra “ etapa” de 30 dias fora de casa. Na prática nem está me doendo muito isso não, até porque devido o meu costume de outros carnavais, esse ato me remete mais à uma aprontação de malas para viagem, coisa que eu acho que mais gosto de fazer. Partindo daí a brincadeira até que está sendo divertida. Separar roupas, bugigangas, elestronicos, necessaire... podem acreditar...tá doendo menos do que eu imaginava...
=)

Bom, acho que vou parar por aí, ainda tenho que anotar os emails e telefones importantes, postar foto no flog e outras coisas mais,né? Portanto ,já peço perdão de antemão pelos erros de grafia e espaçamentos, que eu smepre cuido pra não cometer antes de postar...


Beijos e escrevo mais quando chegar no HTO...
=)

ANTONIO BORDALLO vai, mas volta!
 

Postado por Antonio Bordallo às 10:25 PM

2 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: Contagem regressiva... droga! ::.
.:: Depois da tempestade, o sonho ::.
.:: A pressa...sempre ela ::.
.:: Pós- Texto ::.
.:: Podem tentar me desesperar, mas eu NÃO VOU! ::.
.:: Antonio e as cartas ::.
.:: uma imagem finalmente! ::.
.:: Da dúvida e possível vergonha à emoção e sentiment... ::.
.:: o que dizer??? melhor mostrar uma imagem ::.
.:: Otimismo substituido pela incerteza ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!