aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

terça-feira, setembro 27, 2005


Direto do 414


Olá!!!

Como prometido, aqui estou eu postando diretamente do leito 414 do Hospital de Tráumato-Ortopedia. Não deu pra postar antes por uma serie de fatores, incluso burocracia, cansaço, falta de bateria ou sinal e até mesmo dor...

Antes de tudo vou dizer que a torcida de vocês até agora surtiu um efeito SURPREENDENTE! Saibam vocês que NÃO FOI PRECISO retirar o músculo das costas, eles apenas moveram da batata da perna mesmo, o que reduziu a duração da operação à metade, além de ter poupado as minhas costas tão bonitinhas , né?

Valeu mesmo a torcida, galera, vou escrever mais amanhã porque além de estar bem de noite e eu um tanto cansado, eles resolveram furar pra fazer acesso venoso justo minha mão esquerda, que é a que eu escrevo...

No mais, MUITO OBRIGADO A VOCÊS TODOS, a torcida está fazendo a diferença!


ANTONIO BORDALLO tem sorte porque tem amigos ou tem amigos porque tem sorte?
 

Postado por Antonio Bordallo às 8:12 PM

8 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: Meu novo espaço ::.
.:: carta à todos, todos mesmo ::.
.:: último post até o HTO!!! ::.
.:: Contagem regressiva... droga! ::.
.:: Depois da tempestade, o sonho ::.
.:: A pressa...sempre ela ::.
.:: Pós- Texto ::.
.:: Podem tentar me desesperar, mas eu NÃO VOU! ::.
.:: Antonio e as cartas ::.
.:: uma imagem finalmente! ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!