aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

quarta-feira, setembro 07, 2005


Não tenho feriado, nem fim-de-semana...


Hoje é feriado, beleza.... feriado pra vocês, o quê que eu vou fazer de diferente hoje dos dias normais? Me sinto num dia igual aos outros, sem feriado e nem fim de semana...

Na verdade isso ocorre porque a graça de tais dias é justo ser diferente dos rotineiros " segunda a sexta" , mas já que minha rotina não muda, não vou ter nenhuma sensação de liberdade como vcs têm, por ter chegado tal dia. Tá bem que agora já em casa até muda um pouco mais o quadro, pois já posso agilizar mais as coisas que preciso, mas mesmo assim o ócio não varia tanto de um dia pra outro e portanto esse dia de hoje, a unica diferença é q não tem comércio funcionando, então não posso pedir pra ninguem descer pra comprar nada pra mim. E além disso eu tinha q ligar pro Hospital pra pegar uma informaçao hoje e, devido ao feriado, só amanhã, ou seja, .mais coisa pra atrapalhar minha vida...aiaiai...

Pareço até um velho resmungão contando essas coisas, mas é so pra dizer que pra mim, infelizmente, os fins de semana não tem tanta diferença quanto antes....não têm tanta graça. No hospital eles passavam batido sem eu percebe-los nem chegar... é muito triste vc ver algo tão aguardado aparecendo na tua frente e voce apenas vê-lo com apatia...
=/

minha esperança é q num futuro a médio prazo eu volte a bombar no meu fim de semana como nos bons tempos...

B-D

No mais só posso desejar a vocês, que ainda sentem o gostinho de um feriado bem aproveitado, que tenham um ótimo feriado!
=)
 

Postado por Antonio Bordallo às 11:25 AM

2 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: mais detalhes não mencionados no acidente ::.
.:: Antecipação exagerada ::.
.:: explicação aos meus leitores ::.
.:: Hall dos Mortos Virtuais ::.
.:: Relato do Acidente (ou Papo com Marcelo Rino ) ::.
.:: Fotinhos Nadavê II ::.
.:: Dor de Solidão ::.
.:: a noite do Super-Homem ::.
.:: ...e o o SPAM chega ao meu blog... ::.
.:: Ex-analfabeto de Photoshop ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!