aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

quarta-feira, setembro 28, 2005


NOTÍCIAS BREVES E REGRAS DO HTO


Boa tarde meus queridos amigos...tarde calma aqui no HTO , somente "à espera do milagre" de amanhã, quando vão dizer se o enxerto pegou ou não. Na real eu nem tô angustiado como esperava não... acho que se me angustiar vou apenas me desesperar de véspera, o que não vai me fazer nada bem. Acredito que vai dar certo, as coisas estão conspirando a favor, há muita torcida em prol e minha condição fisica favorece. Só de terem poupapo minhas costas já me sinto aliviado, pois o corte, num primeiro momento, parece uma mordida de tubarão, que até deve sair, mas o incômodo... Já basta os que já tenho, né?

Tenho que lhes informar as inúmeras diferenças de procedimento que passaram a existir do Miguel Couto para o HTO, não parece muito, mas têm influencia direta no meu contato com vocês. O que me refiro são às restrições às visitas e tal. Não que eles estão me proibindo de recebê-los, mas aqui funciona assim: como havia dito , dias de semana das 15h às 16hs e nos fins de semana tem uma hora a mais, das 15h às 17hs. Outra coisa a ressalvar é que por dia eu só tenho direito à 3 visitas, nada além disso, e no fim-de-semana podem ser 6 só que com os 3 primeiros trocando com os 3 próximos...

Portando, sem querer me fazer de "o requisitado", mas entendam as ordens superiores e antes de vir me perguntem se tal dia vai dar pé ou não, pois na real eu quero receber à todos vocês e não quero ver ninguém barrado aqui na porta sem poder me ver. Pra não haver desculpa que não veio porque não tinha meu número de telefone, aqui vai ele mais uma vez...(21)8148-4598.
O sistema de acompanhantes aqui é ainda mais restritivo, pois somente 3 pessoas cadastradas aqui que podem me acompanhar fora do horário durante toda internação, por isso não deve rolar de ficar jogando papo fora durante toda uma tarde com algumas de vocês da forma que fazia antes, mas ok.

Saibam que tenho aqui muito mais dignidade como paciente em compensação. Isso aqui tem cara de hospital de 1° mundo e às vezes sinto mais que estou num hotel do que num hospital.

Outra coisa que não posso deixar de pedir pra vocês que me escreveram scraps pelo orkut é que, apesar de grato pelo carinho, que ponham suas cabecinhas pra funcionar e em vez de scraps, me mandem EMAILS pelo tonibordallo@yahoo.com.br ou mesmo uma MENSAGEM via orkut mesmo, pois essas aqui chegam, mas scrap só entrando no orkut e lendo, coisa que agora não rola,ok?

Bem, por hora é isso, depois de ler, comentem (os comments do blog chegam direto no meu email) , torçam, chinguem, mas tudo de uma forma que realmente chegue a mim.

Mais tarde ainda escrevo mais detalhes

beijos pra todas,


ANTONIO BORDALLO se não se comunica, se trumbica
 

Postado por Antonio Bordallo às 6:52 PM

3 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: Direto do 414 ::.
.:: Meu novo espaço ::.
.:: carta à todos, todos mesmo ::.
.:: último post até o HTO!!! ::.
.:: Contagem regressiva... droga! ::.
.:: Depois da tempestade, o sonho ::.
.:: A pressa...sempre ela ::.
.:: Pós- Texto ::.
.:: Podem tentar me desesperar, mas eu NÃO VOU! ::.
.:: Antonio e as cartas ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!