aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

quarta-feira, novembro 23, 2005


A volta do blogueiro...



Depois de quase 20 dias sem postar algo, cá estou eu de volta pra deleite dos que gostam de ler e saber ainda mais de mim. Essa ausência digo que não foi intencional, mas até então, por mais que eu quisesse escrever algo aqui no blog,eu não conseguia... falta de inspiração, vontades..sei lá..só sei que esses últimos dias me senti num limbo que não conseguia fazer muita coisa alem de mexer (com muita ma vontade) no computador, ver filmes e jogar videogame...
Quando me perguntavam se eu andava bem, só conseguia responder que estava bem...kietinho... apatia? Depressão? Sei lá,só sei que é algo q ando tentando escapar pouco à pouco.
Há umas3 semanas também meio que voltei a malhar aqui em casa, mas essa apatia me tomou um pouquinho e mesmo com os pesos aos pés da minha cama, não sinto mais tanto ânimo pra seguir fazendo isso que é uma das coisas que bastante gosto...
Pra voltar a escrever, resolvi usar um artifício bastante necessário que há tempos eu já deveria ter feito: começar a desenvolver em texto os tópicos que eu tinha anotado enquanto internado para escrever posteriormente o que poderia ser minhas memórias dos dias de enfermaria.

Baseado nisso, no post abaixo vocês já conferem o primeiro texto da série Memórias da Enfermaria, que fala sobre a dor e seus limites numa situação dessas. Já advirto de antemão que não aconselho esse texto adequado àleitura por qualquer pessoa.

Boa Leitura !
=)
 

Postado por Antonio Bordallo às 2:25 PM

1 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: Memórias da Enfermaria - nº.1 - Limite da Dor ::.
.:: O meu próprio Festival Do Rio ::.
.:: Seis meses ::.
.:: Quinta ainda é dia de foto... - parte final? ::.
.:: Jabazinho pro bem ::.
.:: Quinta ainda é dia de foto... ::.
.:: Triste Conclusão (ou, Baixinho Gordo com Labirint... ::.
.:: Sustos na calçada e uma Inversão de Papéis interes... ::.
.:: meu piercing de volta! ::.
.:: Nervo Radial Recuperado! ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!