aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

quarta-feira, dezembro 28, 2005


Noticia Intrigante


Noticia Urgente - acabei de ver no Jornal do Rio, aqui da Band carioca,uma noticia que ainda não está nem no Ultimo Segundo e nem passou no RJTV:

Essa tarde um paciente do Miguel Couto (o hospital que me internei) se jogou pela janela da Enfermaria no segundo andar. O paciente, com a queda,infelizmente faleceu. O motivo? Porque os médicos disseram que iam AMPUTAR SUA PERNA...

Gente, imaginem o que eu senti à essa hora?

Caramba... eu tava internado lá...sofri algo semelhante que ele. Digo semelhante porque por um lado pior, pois nem me perguntaram se era pra amputar ou não: foram logo amputando. Mas por outro, eu não sofri essa sensação de se despedirda minha perna... Mesmo assim, não sei o que pensar sobre isso. Ainda mais porque ainda não sei se ele pulou com a intenção de se suicidar ou pulou apenas de desespero, transformando um problema que era proporcionalmente pequeno, numa coisa estupidamente sem volta.

Eu devo é agradecer à Deus por ter me dado cabeça na hora que tive a noticia, não ter me desesperado, ter aceitado e, antes de tudo ter tido a fé de que ,apesar de não ter mais uma perna, eu ainda tenho uma vida inteira pra aproveitar...
 

Postado por Antonio Bordallo às 1:33 PM

3 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: Pra Ler e Pensar ::.
.:: Ler e Pensar ::.
.:: 1º Round Já tem data marcada! ::.
.:: "Mais 2 pinos a menos"!!!... ::.
.:: A imagem mais horrível ::.
.:: PEARL JAM e eu ::.
.:: 7 meses ::.
.:: muito puto! ::.
.:: O meu próprio Festival Do Rio ::.
.:: A volta do blogueiro... ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!