aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

domingo, dezembro 04, 2005


7 meses


Há poucas horas se completaram 7 meses desse acontecido que mudou minha vida.

Esse ultimo mes foi meio dureza, por eu passar a entrar em conflito comigo mesmo nessa historia de ficar sempre preso em casa. Acabei passando umas semanas bem apático aqui,mas já estou superando, só estou ainda mais convicto de que não quero mais essa situação como está, de eu passar semanas inteiras em casa sem sair e portanto já estou estudando minhas possibilidades de fugir desses esquema monótono.
Tive muitos progressos nesse mês, nos quais posso destacar que minha perna está 98% fechada, o processo contra a empresa de onibus finalmente foi dado entrada, comecei também a ter aulas de mixagem(um sonho antigo) e que finalmente voltei a poder tomar banho sozinho, no caso, sem ter que pedir nada pra minha mãe.Pode não parecer nada, mas pra mim já é muito.

Um fato ruim é q minha perna voltou a doer em um parafuso especifico e eu sei que apesar de eu estar controlando a dor com analgésicos, dessa vez ela só vai embora quando retirarem esses 8 parafusos da minha tibia mesmo...

Bom, pra melhorar o dia de hoje, espero que o meu Corithains seja finalmente campeão, que o Fluminense ganhe dos Porcos e consiga a vaga na Libertadores e também que o Coritiba vença o Inter pra continuar na primeirona!

é isso aí!!
=D
 

Postado por Antonio Bordallo às 9:13 AM

0 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: muito puto! ::.
.:: O meu próprio Festival Do Rio ::.
.:: A volta do blogueiro... ::.
.:: Memórias da Enfermaria - nº.1 - Limite da Dor ::.
.:: O meu próprio Festival Do Rio ::.
.:: Seis meses ::.
.:: Quinta ainda é dia de foto... - parte final? ::.
.:: Jabazinho pro bem ::.
.:: Quinta ainda é dia de foto... ::.
.:: Triste Conclusão (ou, Baixinho Gordo com Labirint... ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!