aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

sábado, dezembro 03, 2005


O meu próprio Festival Do Rio


Dando sequencia à minha "cinefilia patológica por ocasião", mostro aqui a listagem de filmes que vi no ultimo mês, muita coisa boa...vou tecer comentarios aos q merecerem logo ao lado deles...

-Comandante - Fidel Castro (EUA) - documentario sobre fidel que vale muito a pena ver pra enxerga ro outro lado de "el comandante".
-Bridget Jones Diary (EUA)
-Garfield (EUA)
-Kill Bill 2(EUA)
-Goal! (EUA) - filminho da Disney sobre o surgimento dum astro do futebol...nada comparado a qualquer jogador mediano do Brasil...
-Elephant(EUA) - a dramatizaçao da historia de "Tiros em Columbine" é uma grande decepção devido ao dedo burocratico e contemplativo do diretor em tudo
-Blacula (EUA) - esse filme é ótimo já pela ideia original...imaginem um Dracula negão!!
-The Big One (EUA) - grande documentário de Michael Moore, chega a ser do mesmo nivel que "tiros em columbine"...
-Transit (EUA-Russia-Mexico-Quenia) - Documentario da MTV sobre AIDS q todos deveriam ver...mto bom! e um dos roteiristas é brasileiro
-Lagaan (India) - grande revelaçao... tentem assistir,mas não de uma vez só, porque apesar de muito bom, leva 3 horas e meia...
-Bem me quer, mal me quer (França) - esse filme me explicou por A mais B porque devo evitar mulheres malucas
-Torrente 3 (Espanha)
-La mala educación(Espanha)
-Diarios de Motocicleta (Argentina- Brasil)
-El Bonaerense (Argentina)
-Valentin (Argentina)
-Narradores de Javé (Brasil)
-Glauber Rocha - Labirinto do Brasil (Brasil) - documentario que vale a pena ser visto... bem mais do que os filmes do documentado
-Noticias de uma guerra particular (Brasil) - grande documentario que trouxe muito stress pra o diretor e para um traficante posteriormente...
-Roberto Carlos em Ritmo de Aventura (Brasil) - o rei fazendo as coisas mais surreais q já vi, fora o estilo da época e umas tomadas sobre o "rio antigo" que por si só já fazem valer o filme
-Roberto Carlos e o diamante Cor-de-rosa (Brasil) - e o surrealismo cinematografico continua... já imaginaram o rei falando japonês?

 

Postado por Antonio Bordallo às 7:13 AM

0 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: A volta do blogueiro... ::.
.:: Memórias da Enfermaria - nº.1 - Limite da Dor ::.
.:: O meu próprio Festival Do Rio ::.
.:: Seis meses ::.
.:: Quinta ainda é dia de foto... - parte final? ::.
.:: Jabazinho pro bem ::.
.:: Quinta ainda é dia de foto... ::.
.:: Triste Conclusão (ou, Baixinho Gordo com Labirint... ::.
.:: Sustos na calçada e uma Inversão de Papéis interes... ::.
.:: meu piercing de volta! ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!