aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

sexta-feira, dezembro 09, 2005


"Mais 2 pinos a menos"!!!...



Finalmente depois de 7 meses e 5 dias , mais dois pinos deram adeus à minha perna...Já somam 4 e esses de agora deram um alivio especial.

Isso porque os dois já deram muitos problemas pra mim. O mais à esquerda sempre estava infeccionado e até por isso que a seçãozinha da costura de pele perto dele não fechou legal como nos outros lugares. Perto dele foi sempre a ultima area a fechar, mas agora ok, ele ja foi embora... O pino mais a direita foi a raiz de toda minha dor recente, pois ele tava meio frouxo e acabava sempre mexendo com um nervo que dava a sensação de estar doendo em todo o osso, sofri muito nesses ultimos 15 dias, mas agora tbm ele JÁ FOI !

O interessante foi que ao retirá-lo o alivio foi quase que imediato. Com ele,muita dor, sem ele, dor nenhuma. Já vou continuar com a evoluçao do meu quadro clinico a todo vapor ,heheheh...

Já que estava com o ortopedista no momento, aproveitei também pra ver a quantas ia andar o processo de recalcificação da minha tibia, e nesse caso a noticia não é tao animadora.

Segundo o médico, já que a area que eles vão fazer a intervenção cirúrgica é justo a area que recebeu o enxerto de músculo, ele disse que só vai poder mexer em tal area depois de SEIS MESES depois da tal operaçao. Isso porque se ele mexe nesse musculo enxertado, ele fica muito arriscado a não pegar mais na carne. Putz...foi um duro golpe pra mim na hora, porque no caso, so poderia começar esse processo lá pra março... ja imaginam minha decepção,né? Ele disse que talvez meu caso pode ser exceção,mas isso só vendo antes com o microcirurgião responsavel pela minha operaçao, porque de fato seria complicado arriscar perder esse enxerto que foi tão dificil de ter dado certo,né?

Bom,apesar disso to feliz por não estar mais sentindo dor... tá bem que esperei por 4 horas a ambulância aparecer pra me levar de volta pra casa, mas ja que eu não tava sentindo dor, tava valendo, hehehe...

Ah, já que eu perco o senso ,mas nao perco a piada, hoje coloquei um post bem palhaço sobre essa história dos pinos lá no meu flog... vao la ver /axxb ...

=)
 

Postado por Antonio Bordallo às 2:33 PM

4 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: A imagem mais horrível ::.
.:: PEARL JAM e eu ::.
.:: 7 meses ::.
.:: muito puto! ::.
.:: O meu próprio Festival Do Rio ::.
.:: A volta do blogueiro... ::.
.:: Memórias da Enfermaria - nº.1 - Limite da Dor ::.
.:: O meu próprio Festival Do Rio ::.
.:: Seis meses ::.
.:: Quinta ainda é dia de foto... - parte final? ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!