aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

sábado, dezembro 03, 2005


muito puto!


poxa, agora me aconteceu uma coisa que me deixou muito bolado...
e o pior é que mal ou bem ele é feito pra me ajudar...mas me atrapalha pra caramba!
São esses pinos aqui na minha perna, que já foram dez e agora são oito, que incomodam como se fossem dez mesmo.
O problema principal deles é que mal ou bem são uma extensão do meu corpo, só que eu não os sinto. Aliem aesse problema o fato de que, já que eles são pinos de uns 15 cms, eles ainda têm o mal costume de enganchar nas coisas...
Uma coisa que já é normal é ele, quando estou aqui sentado em frente ao computador, se enganchar no fio do teclado ou do celular, e quando eu vou pra trás com a cadeira, eles meio que levam os fios junto com ele e se eu não tiver atento, lá se vão celular ou teclado jogados sem dó ao chão...
nessas distrações já cheguei a derrubar minha caixa de sub-woofer no meu pé...pqp...

O motivo de tanta raiva que eu to tendo no momento é porque eu agorinha de manhã estava aproveitando um café-da-manhã meio sui generis, já que em vez de tomá-lo em frente ao meu computador, resolvi tomá-lo na sala, vendo tv com minha sobrinha... até aí tudo bem...só que quando eu levo a cadeira pra trás um instante...os parafusos engancham na rendado pano de mesa e puxa a mesa toda pra fora....indo ao chão todo o meu café da manhã espalhado... e eu lá..sem fazer nada...

PUTAQUEUSPARIUUUU!!!!!!!
>(

DESCULPA,O BLOG É MEU, EU TO COM MUITA RAIVA, e eu vou xingar sim, pqp!!!

muita sacanagem isso...

minha mãe e minha sobrinha até tentaram minimizar.. não ficando chateadas e até me providenciando outro pão com leite, mas mesmo assim.... isso é o reflexo da minha indignação que vai completar 7 meses com esses pinos q nem recalificar minha tíbia eles o fazem...

pqp,né?

=(
 

Postado por Antonio Bordallo às 7:25 AM

0 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: O meu próprio Festival Do Rio ::.
.:: A volta do blogueiro... ::.
.:: Memórias da Enfermaria - nº.1 - Limite da Dor ::.
.:: O meu próprio Festival Do Rio ::.
.:: Seis meses ::.
.:: Quinta ainda é dia de foto... - parte final? ::.
.:: Jabazinho pro bem ::.
.:: Quinta ainda é dia de foto... ::.
.:: Triste Conclusão (ou, Baixinho Gordo com Labirint... ::.
.:: Sustos na calçada e uma Inversão de Papéis interes... ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!