aproveitando a segunda chance

Este blog é melhor visualizado na resolução 1024 x 768!

domingo, dezembro 04, 2005


PEARL JAM e eu


Hoje à noite é show do Pearl Jam aqui no Rio...
Estaria mentindo se dissesse que é minha banda favorita, ou que marcou a minha adolescência e tal, mas eu acho bem legal umas musicas sim, apesar de não acompanhar tanto a carreira deles, mas bem ou mal tem algo marcante em mim no que se refere à essa banda...

São umas historias que andaram meio escondidas no fundo do baú, mas eu acabei lembrando por causa dessa onda de Pearl Jam, pois só se fala nisso ultimamente, mesmo eu tendo preferido que esse momento acontecesse há ums 13 ou 14 anos antes...pois até vinil da banda eu cheguei a ter...

Enfim... algo que me lembrei, e que foi marcante pra mim em relação à banda foi que, há muito tempo atrás... mais exatamente há 11 anos, eu tinha uma banda de punk metal chamada Morgue (com minha amiga até hoje, Eliza Scinner, como baterista) e eu era vocalista (porque até hoje não sei tocar nenhum instrumento mesmo...) e a primeira musica que a gente aprendeu a tocar junto e incluímos no repertório da banda foi justo Alive do Pearl Jam... de fato foi algo que marcou a banda, marcou a minha época, me marcou de certa forma.

Outra coisa mais curiosa ainda que eu revirei aqui meu baú mental pra me lembrar foi sobre minhas reflexões de adolescente sobre essa música...

Me lembro das vezes que eu fazia a metade do caminho para o colégio à pé (quase sempre atrasado), após ter saltado do ônibus logo depois do túnel Velho (esse mesmo em que aconteceu meu acidente) pra chegar mais rápido... e imaginandoque pessoa poderia empregar o refrão da musica Alive...
e eu sempre imaginava uma pessoa numa cama de hospital, depois de algum problema muito serio que poderia ter tirado sua vida, cantando para seus amigos, surpresos com o fato dele ter sobrevivido, um único verso que já significava muito naquela hora:

OH, I... OH..I´M STILL ALIVEEEEEEE...

Não foi difícil depois dessa reflexão eu ter descoberto que aquele personagem que eu tinha imaginado há uns 13 anos atrás teria se tornado EU MESMO.





Pra quem vai no show, bom show pra vocês!

Pra quem já foi em outra cidade, os felicito, pois já sei que o show foi muito bom!


Obrigado por terem ouvido meu desabafo.
=)



ANTONIO BORDALLO ainda está vivo...Graças a Deus!
 

Postado por Antonio Bordallo às 3:04 PM

2 já escreveram

.:: about me ::.



Nome: Antonio Bordallo
Origem: Rio de Janeiro, RJ, Brazil



.:: veja meu perfil completo ::.


.:: links ::.

.:: meu orkut ::.
.:: meu fotolog ::.
.:: fabio keichii ::.
.:: raquel ::.
.:: marjolein ::.
.:: naí­la ::.
.:: luciano ::.
.:: kinna ::.
.:: fernandinha mineira ::.
.:: l@ra ::.
.:: kibe loco ::.
.:: cocadaboa ::.


.:: últimos posts ::.

.:: 7 meses ::.
.:: muito puto! ::.
.:: O meu próprio Festival Do Rio ::.
.:: A volta do blogueiro... ::.
.:: Memórias da Enfermaria - nº.1 - Limite da Dor ::.
.:: O meu próprio Festival Do Rio ::.
.:: Seis meses ::.
.:: Quinta ainda é dia de foto... - parte final? ::.
.:: Jabazinho pro bem ::.
.:: Quinta ainda é dia de foto... ::.


.:: arquivo ::.

.:: agosto 2005 ::.
.:: setembro 2005 ::.
.:: outubro 2005 ::.
.:: novembro 2005 ::.
.:: dezembro 2005 ::.
.:: janeiro 2006 ::.
.:: fevereiro 2006 ::.
.:: março 2006 ::.
.:: abril 2006 ::.
.:: maio 2006 ::.
.:: junho 2006 ::.
.:: julho 2006 ::.
.:: agosto 2006 ::.
.:: setembro 2006 ::.
.:: outubro 2006 ::.
.:: novembro 2006 ::.
.:: dezembro 2006 ::.
.:: janeiro 2007 ::.
.:: maio 2007 ::.
.:: junho 2007 ::.
.:: julho 2009 ::.
.:: setembro 2009 ::.
.:: janeiro 2010 ::.
.:: outubro 2010 ::.



Powered by Blogger

já visitaram!